terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio Comemorativo 1.000 seguidores

Oi pessoal!
Enfim chegou o dia do Sorteio Comemorativo de 1.000 seguidores do blog *Jesus e eu-blog evangélico,como vocês sabem,os prêmios são:
1 livro Fé e Paixão de Aline Barros
1 livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar-de minha autoria
1 corrente com pingente(que o ganhador(a) poderá estar escolhendo  na Loja  Virtual Chocolate&Morango ,e me mandando a foto via email,pois assim já estarei separando).


Bem,como foi realizado este sorteio?



Para que houvesse o máximo de transparência possível,procurei e descobri um site que faz sorteios de números aleatórios para blogs,seu nome é RANDOM.ORG...achei prático,rápido e justo.Desde o início do sorteio que foi dia 16/08,tivemos 32 comentários.2 Destes comentários foram meus,1 deles no entanto foi para inscrever a Tauane,que me enviou um email dizendo que queria participar ao invés de se inscrever direto no blog.Portanto,de todos os números,o único que não estaria valendo,seria o comentário de número 5,que felizmente não foi sorteado,
Bem,fui até o site portanto e  produzi uma caixinha idêntica a esta,a qual você mesmo pode testar  agora


cliquei o número mínimo a ser sorteado 1 e o máximo 32,e a sorteada foi






19
Portanto,a pessoa que ganhou foi:
Nome: Fábia Simone de Oliveira LimaEmail: simone_fabia@hotmail.com
Parabéns Fábia,estarei entrando em contato,aos outros participantes ,não foi desta vez,mas assim que possível teremos um novo sorteio por aqui,abraços!!!





2 comentários:

Neiva disse...

Parabens Fábia, tenho certeza que vc se edificará muito com esse presente super especial de nossa amiga Alessandra.

E eu fico aguardando para participar do próximo uhuuuu....

Anônimo disse...

Parabéns a vc amada que ganhou creio que assim como este blog edifica nossas vidas e nos ajuda a entender o querer de Deus para nossa vida este presente que ganhou vem de Deus e irá edificar a sua vida... Desejo muitas sortes de Bençãos pra ti querida... No próximo vou profetizar eu vou ganhar.... rsrs

Renata Dantas
Indaiatuba/SP

Edificando em todo lugar..

type