sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meu grande Amor


Que tal falarmos de amor?
Sim,amor mesmo,amor de verdade,aquele que nos foi ordenado amar sobre todas as coisas:o amor pelo Senhor.
Embora alguns insistam em ter um relacionamento religioso com Deus,o grande mandamento é amá-lo.Só amando-o sobre todas as coisas,não andaremos em pecado,diz a Palavra,pois quando amamos,evitamos ao máximo ferir ou decepcionar a pessoa amada,primeiro por que não queremos vê-la sofrer,e depois,porque temos medo de perde-la.
O Senhor deixou avisado que se formos com Ele,Ele será conosco,se o deixarmos,também nos deixará,se nos envergonharmos Dele e de com Ele andar aqui nesta vida,também se envergonhará de nós diante dos anjos e do Pai.
O Senhor tem ciumes de nós,exige fidelidade daqueles que com Ele se relacionam,porque sofre cada vez que o traímos seja por amar mais outras pessoas em Seu lugar,seja por acharmos que Ele não é Deus o suficiente,precisamos recorrer a outros semi-deuses(?)para ter nossas causas resolvidas.
Nosso corpo,Lhe pertence,nossos olhos-para que não cobicem coisas impuras,nossos ouvidos,para dar atenção a Sua voz,nossos lábios e mesmo o corpo todo para adorá-lo com louvores e dança.Não dá pra pertencer a Deus literalmente de corpo e alma e viver em prostituição,não dá pra ser templo de Deus e nos envolver com alguém que seja templo dos ídolos;não dá para com a mesma boca adorar,e logo em seguida sair ''ficando'' com moças e rapazes,não faz sentido,não para quem tem uma aliança firme com o Senhor.
Tem mais,como amando alguém,podemos passar dias sem com esta pessoa falar,sem perguntar a ela quais são seus planos,sem rir ou chorar junto,sem sonhar os mesmos sonhos?Como um cristão pode amar a Jesus sem buscá-lo todos os dias,pensar Nele em toda decisão que tomará,desde a roupa que veste,as coisas que fala até o testemunho que dá?!
Tenho um nome;Alessandra;mas quando as pessoas buscam saber mais de mim,minha essência,o que é prioridade em minha vida,descobrem que tenho também um sobrenome.Antes de ser filha do Luís(Barcelos,in memoriam),e da Sueli(Cunha),mãe do Gabriel Asafe,esposa do Alex(Sousa),meu sobrenome é Serva do Deus vivo,ou qualquer outro nome que se pareça com isso.
Tudo o que faço,compromete ou glorifica o Nome do meu Deus,a aliança,é pra sempre,Ele é meu dono,é meu Deus,eu o amo,e vivo esse amor...você também?!

3 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi ale, será que agora vc voltou de vez?
tomara que sim, o seu blog chocolate com morango ta lindo mas não tem jeito de comentar, configure para que seus comentarios aparece em uma pagina separada, senão ninguem vai conseguir comentar lá, saudades!

me da seu endereço, quero te mandar um presente!

Taatii disse...

nossa que bacana este post querida!
amei seu blog!
beijinhos

Unknown disse...

Muito lindo seu blog
Adorei esta postagem
Parabens
Deus te abençoe

Edificando em todo lugar..

type