quinta-feira, 22 de abril de 2010

1 Aninho!!!




Pois é,hoje é dia de festa e alegria.
Em primeiro lugar,é aniversário do *Jesus e eu-blog evangélico,este blog que mudou minha perspectiva de ministério.
A pouco mais de um ano atrás,consciente do meu desejo de digitar meu livro no computador,que até então havia sido escrito á mão,em folhas de caderno soltas,que guardei em uma pasta preta devidamente numeradas,meu marido chegou em casa com este presente.Era um computador modelo antigo,mas em perfeita forma!Alex dia destes me disse:este é o melhor presente que te dei em toda vida,e ele tinha razão!Foi de fato o melhor presente,no sentido material,que ele tão amorosamente me deu.
Desde o início o Senhor tinha um plano,e eu só fui enxergando isto com o tempo.Como é sábio e bondoso o nosso Deus!Ele me apresentou o universo blogueiro,a mim,que Ele sabia bem,escrevia páginas e mais páginas por dia,de estudos e orações..até o momento,ficava entre nós dois e as pilhas de caderno -que ocupavam espaço,mas eu tinha dó de jogar fóra,iam se acumulando,sem serem lidas por mais ninguém,além de *Jesus e eu.
Durante 3 meses,este blog ficou em silêncio,no anonimato,vagando na net,sem nenhum seguidor.Eu estava acostumada a ''escrever pra ninguém ler'',mas foi tão bom quando Juliana Muniz apareceu dizendo que a tempo me acompanhava e que meu blog a ajudou muito nos momentos difíceis!!!
Daí foram surgindo um a um outros seguidores,e me empolguei tanto que decidi ter o segundo filho,o*Alessandra Barcelos ,mais íntimo do que este,onde pudesse falar mais do meu dia a dia e da minha família.
Foi por causa de seguidores muito queridos que criei coragem de apresentar a obra ''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'',e foi pelo entusiasmo dos mesmos que cheguei a publicação!
Só isso?Não!Conquistei amigos,desenvolvi um ministério por aqui!Aprendi a ''alimentar'' virtualmente,e tenho colhido tantos ótimos resultados!Que maravilhosa coisa é blogar pra Jesus!
Deus esta tão satisfeito com isso tudo,que este foi o ano em que mais prosperei em toda minha vida.A cada testemunho que contava,e quanto mais orava por, e abençoava outras pessoas,mais Ele foi me acrescentando!Meu computador já não tem aquela cara antiga,tem monitor e teclado novo,e embora eu me utilize de muitos programas nele,é bonzinho e rápido no gatilho!
Aproveito este post pra dizer,que estou satisfeita também por estar aqui,consciente de que sou uma formadora de opinião,e totalmente contra blogues agressivos,carniceiros,que se alimentam de prejudicar ministérios de outros.
Sim,sei que há muita verdade no que eles contam,mas eu não quero sangue inocente em minhas mãos,não quero destruir uma semente recém plantada e de caule frágil,não quero ser a culpada da incredulidade alheia...prefiro usar o meu espaço apenas para edificar,incentivar a fé e a conquista do povo de Deus.
Ergo esta bandeira sem medo...sem meio termo...irmão falando mau de irmão,neste blog não!
Bem,não vou judiar,termino aqui a primeira postagem do dia,mais tarde postarei sobre outros assuntos.Abraço e paz.E glórias a Deus,pelo aniversário de 1 ano do *Jesus e eu!


6 comentários:

Anônimo disse...

Muito maravilhoso seu testemunho e a história de como surgiu este blog, fico satisfeito também por você ultilizar este blog somente para ser um instrumento em prol de muitas vidas, e não acabar com outros ministério. Parabéns você merece de verdade com toda a sinceridade do meu coração, que o Senhor nosso Deus sempre te conserve assim. Com unico intuito de somente falar do amor, da paz, da fé enfim da palavra do Senhor.
E toda a honra, toda glória e todo louvor seja dada somente a Ele.

Fernanda Santiago Valente disse...

Parabéns querida Alê, Deus te abençoe a cada dia, dando palavras edificantes... e que cada ano seja um livro.

um beijão

Anônimo disse...

Parabens por esse ministerio precioso(Jesus e Eu). Muitas vidas ainda serao alimentadas espiritualmente atraves desse blog. Que o Senhor Jesus continue te usando como vaso de honra. Abraco grande e paz.


Paula Difrancesco

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor Alessandra e parabéns por um ano abençoado de Blogger, que Deus continue te inspirando cada vez mais com postagens edificantes e que muitas almas sejam abençoadas por Deus através deste ministério que é seu blogger cristão.

Deus abençoe sua vida.

mag disse...

Poxa Ale, que bacana a historia do seu blog, voce sempre sincera colocando pra gente pedacinhos da sua vida. Parabéns pelo Aniversario do blog, que seja multiplicada as bênçãos que ele trás e muito mais para você, serva de Deus. Concordo plenamente em nao usar seu blog para levar um contra o outro nesse nosso mundo cristão, tem muito blog que gosto mas vejo muitas matérias com relação a outras igrejas, nao gosto muito disso nao, se temos um blog entao que seje usado para levar o que temos dentro de nos, que e' Jesus e sua Palavra!
As vezes colocam nos blogs quando sai uma noticia falando mal da igreja de fulano, mas nunca colocam o trabalho verdadeiro, ou a palavra de conversão e ensinamento que ela faz, e acontece isso mesmo que você diz: deixa outras pessoas incrédulas.
Gosto do seu blog muito!
E nao quero deixar de visitar voce e sei que nao vou deixar porque voce seguira nesse propósito que tem de edificar! Ale um bj muito grande cheio de carinho pra você e pra sua família.
Seja tu uma benção!!

Anônimo disse...

Alê parabéns pelo primeiro ano do blog!
Que Jesus continue abençoando esse seu ministério virtual, que tem abençoado a minha vida!
Beijos

Edificando em todo lugar..

type