quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aimmm louca pra assistir,e você?


O filme Cristão "Para Salvar uma Vida", foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora. Este ano a BV FILMS(a mesma que produziu Prova de Fogo,Desafiando Gigantes,A Virada...) anunciou a distribuição em DVD do Longa metragem no Brasil, de acordo com o seu site oficial.
Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa escolar de basquete, a namorada ideal, populariedade e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem excluído o melhor amigo de sua infância, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma.
Jakes faz um último esforço parar salvar Roger. E os acontecimentos que se seguem mudam Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger?
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando a vida pela ótica de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escolar podem ameaçar a estrutura em volta da vida de Jakes .E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero ser e fazer de minha vida?
Título Original: To Save a Life
Diretor: Brian Baugh
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009
Trailer do filme Para Salvar uma Vida (Legendado):


****veja mais novidades em filmes cristãos no site Cinema Cristão

3 comentários:

Unknown disse...

Parece bom,hein!!!!Tb vou querer assistir.
Bjos e bençãos,querida!!!

Gisley Scott disse...

Não sabia que esse filme era cristão! Tinha visto o trailer por aqui...Agora mais do que nunca eu quero assistir. E tudo que é mostrado no trailer é muito verdade por aqui: se vc não for popular, não tiver dinheiro,não for o pega todas e todos, vc é ninguém.

A pressão americana na High School é muito grande e por isso tem gente que se mete em roubada pra ser aceito.

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Olá minha irmã, obrigado pela visita e por falar em filme??? nossa eu durmo sempre ahahaha. Abraços!!

Edificando em todo lugar..

type