quarta-feira, 26 de maio de 2010

Atualizando ...


Feliz da vida,porque acabo de receber a primeira divulgação do livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração fora da Internet,na minha região(Catanduva e outras cidades do interior de SP.)
Numa matéria de meia página,a revista escreveu da seguinte forma:

Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa ,moradora da cidade de Itajobi há 12 anos,micro empresária da loja Chocolate&Morango,lança seu primeiro livro''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração''. É uma obra voltada principalmente para mulheres jovens que tem como meta viver um grande amor ao lado da pessoa ideal e de Deus. O livro que começou a ser escrito a pouco mais de 2 anos ,retrata sua infância,adolescência,complexos,dilemas amorosos e sua vida como cristã.É uma obra encantadora a qualquer pessoa de qualquer credo ou idade,mas fala principalmente ao coração de meninas evangélicas ,ansiosas em encontrar e viver um grande amor. O livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'',esta a venda pela Internet,onde muitos puderam ler em primeira mão on line através de seu blog *Jesus e eu-blog evangélico ,e também pelo site da Editora Schoba. No blog da autora você ainda pode conferir os comentários durante a leitura on line,textos diários produzidos por ela,que reflectem seu dia-a-dia com Deus como sugere o próprio nome do blog. Valor do livro 27,90 Veja abaixo a sinopse oficial da obra: Desde criança ela tinha muitos complexos de inferioridade. Na pré-adolescência já sonhava com o grande amor. Um dia conheceu uma Igreja evangélica e quando se converteu, Jesus deu-lhe muito mais cor, vida e alegria a seus dias, mas a ânsia de encontrar um grande amor permanecia em seu coração. Quantas vezes um amor pode ser rejeitado? Quantas vezes um coração pode ser ferido? Você sonha em viver um grande amor, e tem sido difícil esperar pelo tempo de Deus? Se envolveu com a pessoa errada e se vê cada vez mais longe do chamado que Deus tem pra você? Conheça o final dessa história e aprenda que acima de tudo devemos guardar o nosso coração. Título: Sobre Tudo que se Deve Guardar, Guarda o Teu Coração Autor: Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa Formato: 14x21 cm Capa: Supremo 250g 4X0 cor, com orelhas de 8 cm Miolo: 1X1 cor, papel offset 75g Acabamento e encadernação: Lombada quadrada, hot-melt


Para conferir o site da EDVD na net clique aqui
Gente,se tenho sido repetitiva,perdõem-me,estou simplesmente eufórica...mas vai passar...vai passar...até lá,fiquem pacientes comigo ok?


Que fique claro....nada sou,nada serei sem Ti Senhor...
Sou o que me fazes ser ,tenho o que dizes ter...tudo em ti eu posso,basta entrar em Tua Presença e crer!A glória,a honra e o louvor,te devolvo,pra sempre,pra sempre...tudo é Teu.

4 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Isso é só o começo amiga. Deus fará muito mais...

bjs

UMA VIDA NADA ABORRESCENTE disse...

li agora pela manhã o primeiro e décimo capítulo disponível no blog.
Me vi em muitos trechos. Assim como a personagem, sou filha de pais separados e vivi cheia de complexos interiores. Tanto que postei um deles em meu blog. Uma noiva em fuga. http://soujoven.blogspot.com/2010/05/uma-noiva-em-fulga.html
Agora quero ler o livro inteiro...rs rs rs
Sei que será canal de benção pra todas nós.
Bjsss
Simone Ferreira

UMA VIDA NADA ABORRESCENTE disse...

Permitidissima...
Pode postar a noiva em fuga...rs rs rs
É uma honra...
http://soujoven.blogspot.com/2010/05/uma-noiva-em-fulga.html

Obrigada,
Bjsss
Simone

Daniela disse...

e menina, vc está chique ehm
rsss
parabéns!! que Deus continue honrando seu trabalho!! toda glória seja dada a ELE.

:P

Edificando em todo lugar..

type