terça-feira, 25 de maio de 2010

Não tem preço


...Um computador usado:600,00
...Internet:50,00 ao mês
...munitor novo:300,00
...teclado novo:30,00
Testemunhos, pedidos de orações,pessoas sendo edificadas através dos blogs,livro e orações...

NÃO TEM PREÇO!!!
Ontem,uma jovem que me conheceu através do blog da Fernanda Valente,me adicionou no Google Talk e no Orkut,começamos a conversar e ela perguntou sobre o livro,eu disse que estava para sair(Thiago Schoba me prometeu que até sábado ele me envia por sedex as 3 primeiras cópias)conversa vai,conversa vem,ela me pediu pra ler os arquivos,e eu que tenho o coração de manteiga,mandei pra ela(só ontem heim...agora quem não leu on line vai esperar he he )
Hoje,ao chegar,na minha caixa de email,havia um escrito assim:

Oie Alessandra eu passei a segunda feira lendo seu livro e acabei de ler todo..como eu não trabalho ainda, e estava naqueles dias de cólica fiquei lendo..eu chorei muito, busquei muito a Deus porque o Senhor falou muito comigo, teve horas que eu orava e logo em baixo no seu livro vinha a resposta de Deus...porque a parte que mais mexeu comigo foi sobre a virgindade algo que vejo que é precioso demais a Deus e até hoje eu sou marcada pela minha desobediência e volta e meia penso nos sonhos que joguei fora por minha causa mesmo não guardando meu coração naquela época e meu corpo. E pedi quando lia seu livro restauração de Deus nisso sabe porque até hoje depois de quase 6 anos depois eu lembro que meus sonhos foram roubados... de casar virgem e viver isso para mim mas ao ler seu livro Deus é poderoso para me falar que vai me restaurar..é muito mais forte que Restituir!! Porque restaurar implica em restauração de corpo, alma,espirito e sonhos!!! obrigada Alessandra por esse livro precioso!! Deus te dê todos os dias mais e mais... Gostei muito de te conhecer e sua história se parecer com minha fiquei surpreendida como Deus nos mostra muitas coisas através de pessoas que mal nos conhecem O amor de Deus é incondicional e agradeço a ele todos os dias por estar viva e em sua presença!beijos Helen!!! Deus te abençõe!!
***********************************************
E quero relatar aqui o email que recebi hoje de uma amiga que amo muito,amizade deste mundo virtual,mas já de longa data.Ela mora nos EUA e lendo os blogs entrou em contacto via email,desde lá com prazer tenho intercedido por ela,e sei que ela por mim,ela tem filhos gêmeos,com autismo,mas NÓS cremos na cura.
O email que ela me mandou hoje,me emocionou também,ela leu o post ''Eu não estou mais lá'',postado em meu outro blog *Alessandra Barcelos,e disse:

Estamos nos mudando durante o decorrer da semana, aliás, o trabalho de carregar as pequenas coisas é meu, então durante toda a semana tenho levado coisas para a casa que fica bem perto do apartamento onde moro( minutinhos), então esta sendo ótimo, retirando o cansaço, claro.
O meu marido apesar de não convertido ainda, ainda me pede orações para seus negócios, e já me deu dinheiro para ofertar na igreja, ele é ciente de que as vendas dele foram garantidas por conta das orações, o que realmente aconteceu. glórias ao Senhor.
Sabe aquela mensagem que você escreveu no blog, que quando me procurares no vale, já não vais me encontrar? Estou começando a acreditar nessa mensagem, pois eu bem que estive bem no fundo do vale, eu me encontro meio que escalando as paredes do dito vale. Você sabe qual a imagem que veio logo a minha cabeça? È de eu abraçando uma corda, enquanto escalo as paredes do vale, enquanto o Senhor puxa a corda lá do alto. Essa imagem veio dos céus mesmo. Quando cheguei aqui, não tinha carro, um carro apenas para 2. Hoje tenho uma Minivan, carro muito bom para uma família como a minha. Morava numa casa espaçosa e boa e a perdemos, fomos morar num apartamento que não gostava nem um pouco, alias eu tinha ate desgosto de morar lá. Passamos um ano morando no tal apartamento, de tanto eu orar, não fiz esforço algum por incrível que pareça, a dona do imóvel criou intriga com meu esposo e tivemos que sair de lá, mudamos para um apartamento menor, mas, melhor, mais bem cuidado. Nosso sonho e comprar nossa casa, mas ainda não é a hora. Então, passamos 2 anos nesse apartamento que hoje vivemos. Deu o que tinha de dar, eu já estava enjoada, precisávamos de espaço, de outras facilidades, então, depois de quase estar desistindo da ideia de mudar(muitos transtornos ocorreram), a dita casa apareceu e estamos nos mudando.
O progresso esta acontecendo, no compasso Dele, e não meu, porque a gente quer tudo para ontem não é? Mas Deus sabe o que e melhor para todos nós. Nossa meta e sairmos da casa para nossa casa própria, então tudo nas mãos de Deus.
Os meninos estão uma benção, não estão falando, mas Deus proverá.
Continue intercedendo por mim porque as batalhas são muitas, como você sabe, eu continuo no vale.


***NÃO TENHO DÚVIDAS DO FIM DO TEU VALE AMIGA.AMO VOCÊ!!!
Toda honra e glória,de tudo o que Deus tem feito,é Dele mesmo,apenas agradeço por estar vivendo tudo isso,tendo oportunidade de abençoar outras vidas que moram tão longe,é bom demais.
***fiquem com Deus,e obrigada por curtir este blog.

7 comentários:

Eclética disse...

Oiiiiii, bom diaa!
Fico maravilhada com seus posts, e acho que realmente devemos sempre evangelizar as pessoas, mostrando-as o Maravailhoso Amor de Deus por nós.
Tenha um dia abençoado!

Leila

Eclética disse...

Olá Alessandra, nossa que lindos testemunhos! Que o Criador possa continuar abençoando o trabalho de suas mãos e que Ele alcance vidas através de vocês.

Abraços e obrigada pela visita ao meu blog
:)

Prii

mag disse...

Oi Ale, seu trabalho e' serio e Deus pode confiar em você, Ele mesmo faz chegar essas pessoas ate' você..isso não tem preço mesmo; poder ser instrumento nas mãos de Deus e' realmente maravilhoso. U bj grande com muito carinho. Como e' bom fazer a obra de Deus não e' mesmo?!!!!

Monalisa disse...

Que lindos testemunhos!
Tu és muito abençoada mesmo!
Beijos

my room disse...

Deus é fiel só isso que tenho para dizer diante do meu testemunho aí

Beijos Helen

Daniela disse...

olha, se você está feliz por ajudar outras vidas com as suas palavras inspiradas por Deus, imagine o próprio?
continue assim pq vc realmente está contribuindo de forma muito bonita na seara.. eu li a sinopse do seu livro e fiquei com mta vontade de lê-lo por completo, aliás, eu vou comprá-lo rss

bjssss

UMA VIDA NADA ABORRESCENTE disse...

Glória a Deus pela sua vida!!...Estou maravilhada com este blog, a cada post, um aprendizado.
Agora quero ler o livro tambem...
Aguardo!!
Bjss
Simone Ferreira

Edificando em todo lugar..

type