terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sorteio comemorativo dos 1.000 seguidores do *Jesus e eu.Vem participar!


Oi gente...a Cassiane canta  que''quando Deus fica em silêncio,é porque está trabalhando...''e eu,quando fico em silêncio é porque estou me alimentando espiritualmente,e aprendendo coisas novas...daí que é preciso passar pelo teste drive,ou seja,não só aprender ''de falar''mas no viver.Uma vez ouvi uma frase que dizia:''Sabedoria,é saber fazer o que é certo,virtude é fazer.''
Sei que Deus me deu sabedoria,mas a cada dia busco mais  virtude,pois da virtude flui o poder de Deus.
  Enfim...ando me alimentando de muita coisa boa,ás vezes são louvores,ás vezes minhas orações pessoais,outras vezes tenho sido trabalhada por Deus com vídeos do Congresso de Mulheres do DT,na Lagoinha.Assisti uma entrevista onde a Ana Paula abre seu coração falando de coisas que me soaram muito familiar.Pra mim ela é uma referência,uma ungida..e gosto de aprender através do ministério dela e ser edificada,(link para os vídeos da entrevista da Ana no Congresso ao fim da postagem)
Fé e Paixão-Aline Barros
Neste momento,estou lendo o livro Fé e Paixão,de Aline Barros ,que chegou para mim sábado.Aline marcou minha vida com suas canções,sempre chegaram pra mim no momento certo,falando daquilo que eu estava passando.
 Bem,o livro é uma bênção,de uma maneira simples,Aline conta sobre sua família,infância,carreira,e nos trás ensinos fundamentais para que Deus nos possa usar grandemente,estou gostando muito!Pode ser que depois eu faça uma resenha mais completa,mas não vou prometer,porque quando prometo alguma coisa por aqui,parece que depois se torna mais difícil fazer,me sinto amarrada,sei lá.
Sobre Tudo Que Se Deve Guardar-Alessandra Barcelos
   Ao comprar este livro,eu não pensava só em mim,mas também em vocês,pois já pretendia fazer um sorteio que incluiria:meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração,o livro Fé e Paixão de Aline Barros,e 1 item da loja virtual Chocolate&Morango.Este último,que será uma correntinha com pingente,deixarei que o vencedor escolha assim que for identificado no dia do sorteio,30/08/2011.
    Espero que vocês apreciem estes mimos,que é minha retribuição pelo carinho demonstrado a este blog  nestes  2 anos e 4 meses que esta no ar.
      O sorteio se inicia a partir de agora,para concorrer,deixe um comentário neste post,com seu nome e email.
    Não prometo filmar o sorteio,porque nem todo dia quero aparecer na ''televisão''(ou melhor,no you tube rsrs) mas independente da forma de realizar,serei imparcial e honesta.
     Agora vamos lá?
     *Abraço e paz!
***Para ver os vídeos que me referi do Congresso de Mulheres clique aqui
 

32 comentários:

Renata disse...

Olá Alê. Quero expressar aqui minha gratidão e alegria de podermos ser tão edificadas por meio do seu blog. Todos os dias, ao chegar ao trabalho, assim que tenho uma folguinha, abro-o correndo para ver se postou algo. Fico triste quando demora a fazê-lo mas compreendo que tenha tantas tarefas a executar. Que seu ministério seja constantemente abençoado e que vc seja, cada vez mais usada por Deus, fazendo a diferença nessa geração. Deus é contigo. Gostaria, imensamente de ser abençoada nesse sorteio. Deus tem o controle de tudo e, se for de Sua vontade receberei esses mimos seus.
Meu nome: Renata Mattos Paiva
Gd bj
Paz

Taty Daumichen disse...

Legal!
Meu nome é Tatiane Daumichen, meu e-mail: taty_1707@hotmail.com

BIAH - disse...

Oi meu nome é Fabiana, meu e-mail é f_silva_26@hotmail.com. bjs..fique na paz.

Alessandra disse...

Oi Ale,

Parabéns pela marca de 1.000 seguidores.Que Deus continue abençoando sua vida e te usando com sabedoria e unção cada dia mais, como Ele já tem feito.Algum tempo atrás te mandei um email dizendo que estava longe dos caminhos do Senhor, pois meu coração estava muito triste com alguns coisas que aconteceram comigo.Hoje é com muita alegria que aproveito este email para lhe dizer que Só o SENHOR É DEUS, e só Ele tem a misericórdia de nunca desistir de um filho, mesmo quando achamos que não existe mais esperança.Deus em nenhum momento me deixou sozinha e sempre me lembrava o quanto eu era especial pra Ele.Tive a honra de ver Deus usar um simples sms pra me levar novamente para seus braços.( Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias)
.Mesmo distante do Senhor eu nunca deixei de visitar seu blog, e gostaria de agradecer por você se preocupar em servir ao Senhor mesmo em momentos difícies na sua vida, pois foi exatamente neste momentos que o Senhor trabalhou em minha vida!!!
Obrigada por ser essa serva fiel ao Senhor e se preocupar com tantas pessoas que muitas vezes vc nem conhece.
Que o nosso Jesus Maravilhoso continue te abençoando, e também a sua família que é linda ( são lindos os posts que vc faz deles!!!!manda um beijo pra cada!!!!!).

Ah e me coloca neste sorteio, pois quero muito ganhar seu livro!

Bjos e a paz do Senhor!
Desta jovem que Ama Jesus e te admira muito!!!!!

Tauane de Jesus Figueredo
Arapongas - PR.
9ta
tai...amo seus emails,amo sua vida em Cristo,muitas vezes incluo vc em minhas orações,obrigada por este carinho,postei seu email aqui,pra lembrar na hora de fazer os papéisinhos..já estás participando!Abraço!

Alessandra disse...

Re...me perdõe pelas vezes que não posto.De fato muitas vezes estou ocupada com o atendimento,viajando.Outras vezes tenho encontrado dificuldades ..nestas horas só óro,porque a direção deve ser sempre do Senhor..e ás vezes o vaso precisa ser trabalhado em silêncio para só depois Deus trabalhar em outras vidas através dele.Um grande beijo no seu coração!

Anônimo disse...

Parabéns abençoada! Pelos 1.000 seguidores.
Que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais.

Meu nome: Jéssica Morais
meu e-mail: jessica_morais2007@yahoo.com.br

Mag disse...

Oi Ale querida, fico muito feliz pelos seus 1.000 seguidores, mesmo que quase nenhum comenta, mas sabemos que todos eles lêem seus posts e serão abençoados, com essa Palavra de Vida que você se preocupa em passar.
Bj grande
Meu nome e' Magla Capirazzo Lopes.
meu email acho que você ja tem....
bjim com carinho ..

*joelma* disse...

Olá Alessandra, parabéns pelos 1.000 seguidores que seja o os mil de muitos milhares, que vao ser abençoados com as suas mensagens. meu nome é joelma e meu email é joelmafm76@hotmail.com

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117245576

Participa ?
Deus abençoe ♥

Dágila disse...

Parabéns pelo blog querida! É uma bênção!!! Também quero participar..
meu email é: dagila.cris@yahoo.com.br
Fica na paz. Um abraço.

Larissa Silva disse...

Olá quero particpar do sorteio!!!
nome: larissa silva de lima email: larysilva1998@hotmail.com
Beijos

Fran Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Neiva* disse...

Olá querida a paz... tbm quero participar do sorteio,não esquece de mim não!rsrsrsr beijos

mag.neiva@hotmail.com
Magneiva

^Ludy^ disse...

Olá abençoada a Paz do Senhor..
Fico feliz por vc através da unção derramada sobre sua vida, abençoar tantas pessoas através de seu ministério e blog... arabens pelos ja 1003 seguidores =D que Deus continue abençoando e usando abundantemente...
Bjm

Ludimila
ludi_milalc@hotmail.com

Aline disse...

Graça e Paz!! eu qro mtoo :D
Meu Nome é Aline
emai: alinesilva-franca@hotmail.com

Bju

Aline disse...

Graça e Paz!
Eu qro mtooo ganhar :D

Nome: Aline França
E-mail:alinesilva-franca@hotmail.com

Bju

nathavila disse...

Oiiiiii Ale , parabens por esse blog que é literalmente um benção ,pelo trabalho que voce executa nele , que Deus continue te abençoando grandemente e te usando a cada dia que passe e eu quero muuuito participar desse sorteio
Nome:Nathalia Ávila
email:nath-avila@hotmail.com
beijao,fica com Deus

Informe Blog disse...

amei,realmente me lembrei d eonde estava...e aonde DEUS me colokou....amei seu blog...gostaria q falasse um pulko sobre ego grande e idolatria evangelica,tenho visto isso demais....em exagero e camuflado...bjus,Deus te abençoe.

Educação Infantil, minha paixão! disse...

Que prazer ter o privilégio de acessar este blog, parabéns!Que esta luz ilumine o coração de todos que por aqui passarem.

Nome: Fábia Simone de Oliveira Lima
Email: simone_fabia@hotmail.com

Patty disse...

oiii
primeiramento tenho que te parabenizar pelo seu blog é uma benção
E tão bom ver Deus trabalhando na vida das pessoas dessa maneira
meu email é pati_sci@hotmail.com
bjooo parabenss

Leila Maria disse...

Querida Irmã a Paz do Senhor.. Quero te dizer que ao conhecer este blog, ainda não tinha encontrado nada similar que falasse tanto ao meu coração...já chorei muito lendo algumas mensagens tuas, que Jesus derrame a tua unção sobre a tua vida..muito obrigada...meu email é: lyla_adams@hotmail.com. beijos, Leila Maria.

Unknown disse...

A paz do Senhor.
Acabo de conhecer o seu blog e estou encantada com tuas palavras. São mensagens enviados pelo Senhor ao meu coração. Pode ter certeza que não vou mais deixar de vir aqui.
Ana Kátia
email: anakatiavalias@bol.com.br
blog: http://remexercomarte.blogspot.com

Anônimo disse...

Oba... que bençao, estou realmente precisando ser abençoada assim com estes presentes, mas que seja feita a vontade de Deus. Parabens pelo site e sua inciativa na criatividade para alcançar vidas atravez de cumprir o Ide do Senhor, mas ja estou feliz pois este site fez uma grande diferença na minha vida hoje.

Meu nome é Vivia Quesia Morais
e-mail: viviaquesia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

bom dia flor...
também quero esse lindo presente...
muito lindo seu blog...
que Deus continue te abençoando, me chamo kessi, bjocas querida!!!!

Anônimo disse...

Ola,tenho acompanhado seu blog,suas mensagens tem falado ao meu coração.Um grande abraço fique com Deus.


Me chamo glaucia Matos
e-mail:sil.glaucia@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Alessandra. Sou evangélico, escritor, poeta, e encontrar seu blog tornou meu dia de hoje mais especial, assim como pedi em oração. Já estou seguindo e torcendo.

Anônimo disse...

Em tempo:
professorrafaeldefreitas@gmail.com

Mi disse...

Glória a Deus !
Meu nome é Michelle do Rosário
Email: mi-xp@hotmail.com

Ministério Mover-se disse...

A paz do senhor!!!

Meu nome e Dayane Felix

e-mail: day_felix1@hotmail.com
dayane@difonzo.com.br

Deus abençõe!!!

Anônimo disse...

Oi, amo ler seu blog, Deus usa mto ele para falar comigo, quero participar do sorteio
Nome: Érika Vieira
email: erikavieirabsb@yahoo.com.br
Fica na paz do Senhor, bj

Anônimo disse...

Paz Alê, é um grande e imenso prazer fazer parte da sua vida, acompanhar o seu blog sempre me edificou sempre falou comigo... Deus é fiel quando ele escolhe ele nos capacita para enfrentarmos todo o mal que o inimigo tenta contra nos...

Apesar de ja ter seu livro, quero participar do sorteio florzinha de Jesus

Renata Dantas Ferreira
Indaiatuba/SP
rezinhadferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Deus não ergue as pessoas por acaso, acredito que este número de 1000 seguidores não é nada diante das bençãos recebidas através dele!!!Como sou abençoada através do blog.. sou feliz em poder fazer parte deste número. Parabéns Alessandra que Jesus dobre tudo aquilo que você possui. Também quero participar do sorteio. Meu nome é Daniele Costa sou do município de Alagoinhas-BA. Meu e-mail é daniele_kosta@hotmail.com Abraço e paz!

Edificando em todo lugar..

type