segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma pequena nuvem.


E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.1 Reis 18:44
5 de Agosto foi um dia especial pra mim,porque realizei,depois de cerca de 2 meses no ar,a primeira venda da Loja Virtual Chocolate&Morango.
A loja Chocolate&Morango,é parte do meu plantio constante,parte das promessas de Deus na minha vida.A Palavra de Deus diz que tudo o que nos diz  respeito,interessa a Deus
O SENHOR aperfeiçoará o que me diz respeito; 
Salmos 138:8
,e que se confiarmos a Ele nossos projetos,estes serão estabelecidos
Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
Provérbios 16:3
.Minha vida profissional é muito importante pra mim,pois através dela desejo alcançar projetos ministeriais que envolvem dinheiro..é muito cedo para falar deles,mas Deus sabe que cada um dos meus sonhos envolve Sua Palavra,mesmo os sonhos e aspirações financeiras.  Daí que ,embora tenha testemunhado aqui  que Alex conseguiu um trabalho melhor e que as vendas da Chocolate&Morango tenham melhorado devido as viagens que fiz buscando novas peças de roupas e acessórios,pouco depois,o Alex sofreu um desgaste no cotovelo,começou a sentir dores e foi encostado por 21 dias-detalhe que o emprego é novo!Sim...por isso escrevi o post da reação da  mulher de Ló ..o Espírito Santo estava a trabalhar  primeiro em mim,para que eu vigiasse e tivesse pasciencia com este momento difícil para meu marido,em que ele não têm culpa por enfermar e precisa de mim.
  Acredito que por causa dessa advertência do Espírito,esteja me saindo bem,pois estou fazendo as massagens que ele precisa,dando muito carinho,e embora preocupada sim com as questões financeiras,estou confiante de que nosso Deus esta no controle e que esta enfermidade não é para morte,mas para glória de Deus.
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.João 11:4
  Alias,nossos cultos familiares continuam,e Deus tem dado palavras tremendas.Na última sexta-feira,Ele disse:
E hoje sabereis que falo, não com vossos filhos, que o não sabem, e não viram a instrução do SENHOR vosso Deus, a sua grandeza, a sua mão forte, e o seu braço estendido;

Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o SENHOR.
Guardai, pois, todos os mandamentos que eu vos ordeno hoje, para que sejais fortes, e entreis, e ocupeis a terra que passais a possuir;Deuterônomio 11:2,7,8

  Engraçado que Gabriel estava com muito sono,e deixamos ele dormir enquanto continuamos só nos 2 meditando na Palavra,orando e adorando ao Senhor,pois o Senhor foi claro ao dizer que a Palavra da noite não era para os filhos,que ainda não o conheciam ,nem viram suas maravilhas,mas para nós os pais..que temos andado a mais tempo com o Senhor e já vimos Ele fazer maravilhas sem fim nestes 10 anos que estamos juntos na Presença Dele..
   Enfim..em meio a isto tudo,minhas preocupações...o Senhor moveu 2 mensagens de interesse em adquirir produtos da loja virtual no mesmo dia para meu email.Uma se concretizou de fato,a outra não.Fiquei felicíssima quando o Pague Seguro confirmou o pagamento da compradora lá de Belém do Pará,fui ao correio no mesmo dia e com todo carinho enviei as 5 presilhas adquiridas.
     Tá,eu poderia ''pintar as coisas mais bonitas do que são na verdade'' e deixar vocês pensando que as vendas de livros(que eu já venho realizando) e de acessórios pela Loja Virtual são sempre constantes e fluentes..mas isto não é verdade..é um plantio baseado na Palavra de Deus onde Ele diz:
Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.Eclesiastes 11:6
  Continuo plantando,regando e aguardando a chuva de bênçãos.Mas para mim..esta primeira venda,foi como uma pequena nuvem,do tamanho da mão de um homem,.um sinal,de que a chuva vai descer,leve o tempo que levar.
   Termino dizendo que o intuito desta postagem,é :falando dos problemas e dilemas reais da minha vida  real(aquela que se eu não contar,vocês não ficarão sabendo devido a perfeição do universo virtual),possa icentivar outros á perseverança,e também a arriscar em seus empreendimentos,que a Bíblia não condena,pois foi mesmo nela que aprendi que uma mulher virtuosa é entre outras coisas,uma mulher de negócios:

Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão
Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.(provérbios 31)


...,demonstrar que nem tudo são flores,mas Deus é continuamente fiel.
   E por fim dizer que estou ciente de ter prometido um novo sorteio..já já vou realizá-lo,até porque estamos chegando na casa de 1mil seguidores!E isto merece comemoração.
   Aos que se interessam..orem por mim..aos que desejam oração,enviem-me email,que estarei incluindo em minhas orações!
Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor estou grata por poder ver Tua mão em todas as coisas,e por saber que pessoalmente estas aperfeiçoando tudo o que diz respeito a minha vida.Da-me inteligencia e sabedoria,abre diante de mim portas que ninguém pode fechar e fecha as portas malditas do inferno de forma que ninguém possa abrir.Guarda minha casa,minha família e que essa enfermidade não seja para morte ,mas para glória de Deus.Abençoa a pessoa que ora comigo,em nome de Jesus e amaldiçoa as maldições em nome de Jesus,amém.

     

5 comentários:

Eurides Geraldo disse...

Demais, Deus continue abençoando vcs.

Eurides Geraldo disse...

Demais, Deus continue abençoando vcs.

Eurides Geraldo disse...

Demais, Deus continue abençoando vcs.

jorge figueiredo disse...

Que venham as chuvas sobre tua vida, estarei orando por voce

Fran Souza disse...

Ale, parabéns por mais essa conquista e pode estar certa sim de que o melhor está por vir.
Fique com Deus.
Beijão

Edificando em todo lugar..

type