sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lembra Senhor!!!


Meu coração tem se movido a um só clamor ,idêntico aquele que esta contido no Salmo 119:50:
''Lembra Senhor,da  promessa feita a tua serva,na qual tens me feito esperar,esta é a minha consolação na angustia..tua Palavra me vivifica!''..
   Esta semana  recebi um email dizendo que eu havia ganho num sorteio do email  Google 500 libras esterlinas..que deveria mandar meus dados para o Yorkshire Bank para receber o depósito em minha conta.
   Por um instante fui levemente ingenua..quase acreditei neste golpe(se receber um email assim,vá até a lateral,clique em Responder e depois sobre a opção ''Denunciar phishing,que é denunciar um email quando suspeita que se tenta passar por uma outra pessoa/empresa com intenção de lucro)e já comecei a imaginar quantas coisas poderia fazer com este dinheiro:montar a loja dos meus sonhos,gravar meu Cd,escrever meu novo livro,fazer uns procedimentos estéticos(he he),comprar uma casa linda com o quarto dos sonhos do filho,um carrão pro marido,uma Bizz pra mim ...pensamento foi longe!
    Ao mesmo tempo,meu coração dizia''não ponha sua esperança em ilusões..em falsas promessas!''
   Chega a ser maldade iludir alguém,em qualquer aspecto que seja;dizer que ama sem amar,dizer ''confie em mim'',sem ser leal,dizer ''eu volto'',quando se sabe estar partindo para sempre,dizer ''conte comigo'',tendo a intenção de fugir se a coisa ficar difícil..
   A Bíblia diz que a esperança adiada adoece a alma,esperar esperar esperar por algo que nos foi prometido sem jamais ver chegar,como uma criança iludida por um adulto que não cumpre com sua  palavra..
    Porém há Um só,em minha vida,o qual o  tempo não pode me fazer desacreditar das promessas..Ele disse que me daria filhos na fé,Ele disse que eu tinha um cajado!Ele disse que me ungiria com seu óleo e me usaria como profeta!Ele disse que eu ganharia almas através do louvor...Ele prometeu,e Ele é fiel.
      Então o meu clamor tem sido:Lembra Senhor,lembra Senhor do que disseste a tua serva!Durante todos estes anos,todas as vezes que me sobrevêem angustias,esta promessa me consola!Tua Palavra empenhada é a única coisa capaz de me devolver o vigor da caminhada..mesmo com pés sangrando,mesmo com o coração partido,mesmo quando desiludida com todo o resto...lembra -te de mim ,lembra!
     Se tal promessa não me fosse preciosa,eu já haveria me esquecido dela,teria buscado outra razão de viver que não fosse glorificar o Nome do meu Deus,me distraído com outras coisas,trocado-as por pratos de lentilhas que me saciassem a fome por um instante,(ao contrário do Pão da Vida,que me sacia totalmente)....se esta palavra não me fosse preciosa,eu não sentiria a chama arder ainda hoje em meu coração.
     A Bíblia diz que não é pecado ''cobrar'' uma promessa de Deus,Ele mesmo,no livro de Isaías 62 ordena que seus servos o lembrem daquilo que prometeu,sem lhe dar descanso,até que nos coloque por objeto de louvor na terra.
    Jesus mais tarde,no Novo Testamento nos conta a parábola da viúva que de tanto perseverar a porta do juiz iniquo,tem sua causa atendida.E termina nos dizendo:

E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
Vou continuar clamando..vou continuar fazendo lembrar...vou continuar até que se cumpra,tudo o que o Deus que não mente me prometeu!
   Quanto as 500 libras esterlinas...deixa pra lá,eu cheguei aqui sem elas não é mesmo?Mas sem meu Cristo,sem seu doce Espírito e sua unção..eu não posso viver e nem ir a lugar algum.
  Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,dissestes que ainda que meu pai e mãe me esquecessem,não te esquecerias de mim,porque  meu nome esta escrito nas palmas das tuas mãos;disseste que tinha grandes planos pra minha vida,e para minha família.
 Tuas promessas são preciosas para mim e eu as tenho guardado sem nunca me esquecer delas...já é hora de intervires,aperfeiçoa o que diz respeito a obra das minhas mãos,eu quero entrar pela porta que só Tu podes abrir.Eu óro e agradeço porque confio em Ti,em nome do teu Filho Jesus,amém!

3 comentários:

Cristin disse...

Deus não é homem para que minta ou se arrependa!
Você viver´á as promessas do Senhor em sua vida!
Creia e não desanime...
Bj bonita

Unknown disse...

Quando aprendemos a CONFIAR em Deus vivemos melhor e voamos mais alto!!

Fran Souza disse...

Podemos viver sem muitas coisas e chegar mto longe sem elas mas nosso Papai querido sem Seu doce Espírito não somos nada.

Fica na Paz!
Beijos

Edificando em todo lugar..

type