quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Preciso mudar tudo em minha vida!



Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17   
 Quem é que nunca se olhou no espelho e disse:
Preciso de uma mudança urgente em minha vida!?!
    Muitas pessoas sentem esta necessidade pulsando forte em seus corações,trazem um potencial gigantesco dentro de si,um estilo de vida que gostaria de ter,um comportamento diferente do de agora,hábitos diferentes...mas acha difícil demais mudar.
     Quando estamos em Deus,e deixamos Ele completar a boa obra em nós,Ele sonda nossos corações,sonda nosso pensamento,e nos conhecendo na essência vai nos conduzindo aos poucos a estas mudanças,ninguém melhor que o Espírito Santo para nos conduzir  aquilo que sonhamos ser.
      Infelizmente,mudar não depende apenas de nossa vontade primária,há raízes que precisam ser arrancadas,pois somos o resultado  conjunto de informações  genéticas e sociais que recebemos, e longe da  visão de Deus para nós achamos que não há a menor chance de alcançar um lugar melhor do que aquele no qual estamos hoje,muitos são convencidos de seu eterno fracasso e incapacidade,são convencidos de que nasceram apenas para servir, ou para errar,e quando conseguem dar um único passo em direção a um novo projeto de vida,logo alguém usado pelo diabo,geralmente uma pessoa querida e próxima,vem pra dizer que se conforme,porque isto é impossível,.
    Quero dizer hoje,que ainda  que Deus tenha que mudar todo o cenário a sua volta,afastar todas as influencias opressoras e negativas de você, e te levar  para  novos convívios,se for para  fazer aflorar o herói que há dentro de você,assim Ele fará.
    Ele afastou Abraão de seus parentes...porque sabemos que parentes são uma bênção,mas também são invejosos,fofoqueiros e competitivos muitas vezes...
     Afastou José de seu pai e de seus 11 irmãos..porque estes ,desesperados,a cada sinal de que Deus poderia abençoar mais a José do que a eles,tomariam providência para impedir...Deus levou José onde ninguém poderia impedir sua obra na vida Dele.
   Há mudanças internas que serão realizadas de dentro pra fóra ,mesmo que você continue convivendo com as mesmas pessoas..no silencio da sua alma,causando dores,lágrimas ocultas,angustias...mas não temas,é apenas o oleiro aperfeiçoando o vaso,ao fim de tudo você verá que lindo vaso foi feito!Seja como for...não desista,não se cale,não se deixe oprimir,não se deixe amarrar pelas palavras do opressor...Ele não pode impedir as mudanças de Deus ,e os lugares de honra que Ele já te preparou.Abraço e paz!

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
E te esqueces do SENHOR que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir; pois onde está o furor do que te atribulava?
O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O SENHOR dos Exércitos é o seu nome.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.Isaías 51:12-16
oração de hoje:
Senhor ,por  todo coração sedento por mudança,por  toda voz oprimida,calada na garganta,eu faço esta oração.Senhor quantas vezes queremos mudar,mas não temos forças,os amigos não deixam,os parentes não deixam,os demônios impedem!Mas nesta data eu declaro que caia por terra todo furor do opressor,todo impedimento,toda palavra de fracasso,de humilhação ,e de vergonha!Que caiam por terra as circunstancias infernais,desfavoráveis,que venha a transformação interna e externa sobre nós!Que a partir de agora,tudo o que foi liberado sobre nós mas esta sendo amarrado há muito pelo inimigo,seja solto,chamamos a existência uma nova história,pois cremos no Deus que muda cativeiros,que restaura nossa sorte,que nos dá um lugar de honra e prepara uma mesa na presença dos nossos adversários.Cremos que somos mais que  vencedores em Cristo e que tudo somos no Deus que nos fortalece,tomamos nosso lugar,e nos posicionamos nesta hora como filhos de Deus,reis e sacerdotes,amém!

6 comentários:

Fran Souza disse...

Acho que todos tem algo que queriam mudar, mas realmente mudanças boas são difícies porque sempre tem os que tentam atrapalhar, só Deus para nos fortalecer.
Bom dia pra vc =)
Beiju

Juliana Hellen disse...

Oláa amiga!
Achei muito interessante seu blog, e resolví seguir :)
Convido você a visitar o meu tb!
Um forte abraço
Deus abençoe

Thaty nogueira disse...

Wow... tremendo!!!
Amo a história de José e nunca tinha olhado para ela desse ângulo... como Deus trabalha de várias maneiras né?! Mesmo que aos nossos olhos pareça estar tudo errado. É por isso que precisamos confiar sempre na Sua provisão.
Mana linda, estava sumida por causa da gestação mesmo... é uma correria para os preparativos da chegada do bebê rsrsrs... estou ansiosa para ver o seu rostinho! Estava mesmo com saudades dessa amizade virtual.
Bjos *_*

Bia Oliveira disse...

Eu amo esse versículo de 2 Coríntios 5:17.
Acho que mostra bem o amor de Deus sobre as nossas vidas, a compaixão que Ele tem por nós. É tão grande que é capaz de nos dar novas chances a cada dia, fazer com que as coisas velhas fiquem para trás.

beijo ;*

Unknown disse...

Querida Alessandra quero te presentear com um selo de qualidade que também recebi com muito carinho, escolhi o seu blog junto com outros 4 que também sigo e considero uma grande benção, pois creio que Deus tem nos usado para postar mensagens que têm feito diferença e abençoado vida!!!
entra no meu blog e copie o selo que é seu... bjus
http://solange-padilha.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade-seu-blog-faz.html

Yasmine Lemos disse...

E ai moça tudo bem? passando para lhe desejar um fds com muita paz e alegria
grande beijo

Edificando em todo lugar..

type