sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quadrinhos:O pistoleiro


Portuguese - Gun Slinger

Page 2 

Page 3 

Page 4 

Page 5 

Page 6 

Page 7 

Page 8 

Page 9 

Page 10 

Page 11 

Page 12 

Page 13 

Page 14 

Page 15 

Page 16 

Page 17 

Page 18 

Page 19 

Page 20 

Page 21 

Page 22 

Page 23
FONTE:um email que recebi da Rede Social Cristã
oração de hoje:
Senhor sou um pecador e necessito do perdão para os meus pecados.Reconheço que nenhuma boa obra que eu venha praticar pode me salvar,tudo que pode me salvar é te reconhecer como filho de Deus que veio ao  mundo como homem e morreu pelos meus pecados e por todos o quanto crerem em Ti.
Quero ser uma nova criatura,limpo(a) e purificado(a),e permitir que vivas em mim no lugar da minhas velha natureza humana e egoísta.Eu me entrego a Ti ,te aceito e te recebo Senhor,amém.

Ele esta de volta!
*A edição 2011 do livro ''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'' já foi liberada 

*Adquira comigo pelo emailalessandradacunhabarcelos1@gmail.com 
*por 27,90 +frete=35,00  e receba em sua casa  em qualquer lugar do Brasil
*edição revisada(nova correção ortográfica ,acréscimo de páginas com principais comentários durante a leitura on line no blog,e enquete com perguntas e respostas a cerca da autora e personagens .

Um comentário:

Unknown disse...

OI ALê...muito boa a charge, e o ensinamento que ela trás...hehe
Gostei! De verdade!
Olha li seu livro via internet, qdo postou em um blog, acho que não tinha todas as partes, mas gostei muito e foi benção! Bom conhecer histórias como a sua, tbém tenho uma história, um sonho e está nas mãos de Deus...
Grande Beijoooo

Edificando em todo lugar..

type