segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma mensagem em vídeo sobre ressentimentos


Oi pessoal,estou desde sábado tentando,mas só agora consegui gravar este pequeno vídeo ,reflectindo sobre a necessidade de dialogar quando alguém nos causou algum dano.No final esqueci de citar,que todo ressentimento guardado por 5 anos no coração de Absalão,primeiro por seu irmão Amon,depois pelo seu pai Davi,o levou a morte!Você pode fazer a leitura completa em 2 Samuel 14 *e não 24 como cito no vídeo(desculpem-me...mas até Willian Bonner e Fátima Bernardes erram ao vivo no Jornal Nacional rsrs) .

oração de hoje:Senhor,eu te louvo por nos estar ensinando  que conversar muitas vezes é a melhor maneira de ser libertos das mágoas,e evitar grandes tragédias nos relacionamentos.Prepara ocasião onde possamos conversar com aqueles a quem ofendemos ou que nos ofendeu em algum momento;não nos deixe odiar nem nos vingar a nós mesmos,porque tua é a vingança,como diz Tua Palavra e Tu mesmo é grande em misericórdia quando confessamos e deixamos nossas culpas.Te peço e agradeço,em nome de Jesus,amém.

***Sobre o livro:

Gente,estou muito feliz porque mal foi liberada a segunda edição do livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração,e eu tenho recebido muitos  emails para aquisição.
 *Em primeiro lugar gostaria de informar que esta havendo um novo sorteio de 1 cópia no blog Sopa de Letrinhas da minha amiga Tati,você pode se inscrever se mora no Brasil e estiver seguindo este blog e o da Tati.(clicando aqui)até o dia 04/03/2011
 * Em segundo gostaria de informar que tenho recebido informações de que algumas pessoas não estão conseguindo comprar pelo site da Schoba e que o frete lá é cerca de 13,00.
  Enviando um email diretamente para mim  noalessandradacunhabarcelos1@gmail.com
e comprando comigo,o valor total (com frete)para qualquer lugar do Brasil será de 35,00.
  *  Espero que aqueles que têm ou pretendem adquirir sejam de fato muito abençoados através desta obra e louvo a Deus por Ele estar me usando com esta ferramenta(o livro) ,porque é grande em amor ,graça e misericórdia, continuo depositando oração para que ao fim de tudo não seja apenas uma leitura casual,e sim um agente transformador em sua vida,até logo!

Um comentário:

Adriana Rangel disse...

Que lindo, ver vc no video! Que o Senhor continue te usando e te abençoando cada vez mais! Bjos

Edificando em todo lugar..

type