quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quando Deus diz HAJA



E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
Gênesis 1:3   
Ante-ontem,eu estava em minha casa,já de madrugada e fui até a sala orar.
   A Bíblia nos ensina a pedir ao Espírito Santo que nos ajude a orar como convêm,e creio que então ele colocou em minha boca um clamor que não havia ainda clamado antes ou se em algum momento o tenha feito,não de forma tão ardente!Fez-me lembrar da citação contida no livro de Genesis capítulo 1:''E disse Deus haja luz,e houve luz''.
        O mundo tem nos dito que nosso Deus é um Deus alheio,e muitas vezes sutilmente,nos faz enxergá-lo como um Deus limitado.Os céticos vivem a perguntar:Se Deus existe por que deixa acontecer isto ou aquilo?...em dias ruins somos fortemente tentados a pensar como estes,num Deus que não interfere,ou não tem poder o bastante.
   Eu orei dizendo:''Senhor,quando o Senhor disse haja luz,houve luz!Não se sabe de onde veio a luz,mas ela simplesmente passou a existir...libera o teu haja em minha vida,que da sua boca,venha um novo Haja,pois A Tua Palavra e ordenança,ninguém pode resistir.''.
   O haja de Deus não precisa de nenhuma fonte primária...o haja de Deus pode te trazer a pessoa certa para viver ao seu lado,ainda que olhando para os moços ou moças a sua volta,você não esteja vendo ninguém que de fato lhe interesse.
   O haja de Deus abre portas de emprego,libera a quantia necessária para pagar as dívidas,abre portas ministeriais,libera cura e reconcialiação,o haja de Deus é poderoso!
 Deus, vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.Romanos 4:17
    Impressionante como em seu amor o Senhor nos ensina a também usar o ''haja'' como fonte de poder para profetizar e chamar a existência o que é impossível para nós.Provei disso a alguns anos atrás,eu comecei a chamar a existência um novo tempo em minha vida,de honra e pela perseverança(pode não ser do dia pra noite),dia-a-dia,o caos foi dissipado e a luz de um tempo melhor surgiu. .
    Creiamos no haja de Deus,liberemos nossa fé e com nossas palavras chamemos a existência o que não existe...chamemos até a bênção nascer,até que o vale de ossos secos se transforme de novo em um exército com ossos,carne, pele e principalmente o sopro de vida!

Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.Ezequiel37:4-9


     Meu dia de ontem foi muito abençoado,realmente Deus liberou o seu HAJA e eu pude ver nascer diante dos meus olhos a solução profissional que eu precisava,glórias a Deus...que o Haja de Deus,movimente sua vida,dê fim ao caos e a escuridão,despedace os ferrolhos e traga vitória,em Nome de Jesus!

Oração de hoje:
Senhor,como ontem manifestastes o teu Haja em minha vida,manifesta agora na vida daquele que crê e ora comigo.Existem problemas Senhor que aos olhos dele(a) é insolúvel..mas o Senhor do nada pode chamar a existência uma solução,que esta vida possa se alegrar em Ti quando lhe deres resposta e testemunhar a grandeza dos teus feitos,que ela possa provar e ver que o Senhor é bom,te peço e agradeço em nome de Jesus,amém!

*****Sobre o livro:


Gente,estou muito feliz porque mal foi liberada a segunda edição do livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração,e eu tenho recebido muitos  emails para aquisição.
 *Em primeiro lugar gostaria de informar que esta havendo um novo sorteio de 1 cópia no blog Sopa de Letrinhas da minha amiga Tati,você pode se inscrever se mora no Brasil e estiver seguindo este blog e o da Tati.(clicando aqui)até o dia 04/03/2011
 * Em segundo gostaria de informar que tenho recebido informações de que algumas pessoas não estão conseguindo comprar pelo site da Schoba e que o frete lá é cerca de 13,00.
  Enviando um email diretamente para mim  no alessandradacunhabarcelos1@gmail.com
e comprando comigo,o valor total (com frete)para qualquer lugar do Brasil será de 35,00.
  *  Espero que aqueles que têm ou pretendem adquirir sejam de fato muito abençoados através desta obra e louvo a Deus por Ele estar me usando com esta ferramenta(o livro) ,porque é grande em amor ,graça e misericórdia, continuo depositando oração para que ao fim de tudo não seja apenas uma leitura casual,e sim um agente transformador em sua vida,até logo!

3 comentários:

Cristin disse...

Este é o nosso Deus!!!!
Basta uma palavra!!!! DELE!
Bj bonita

Amanda disse...

Olá!! Muito bonita essa mensagem e falou muito ao meu coração! Obrigada! Bjs

Unknown disse...

Linda explicação. Pra mim que não sabia o que era o Haja de Deus foi muito bom ler tudo isso. Muito obrigada.

Edificando em todo lugar..

type