quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pérolas que encontro:Achei a Bia blogando...


Este é um poste explicativo e  de reconhecimento..
Esta é a terceira postagem de hoje,as duas últimas não foram minhas,e esta é pra mostrar algo que também não é de minha autoria..
 O fato é que tenho lido coisas valiosas neste universo internetiano..ás vezes encontro aberrações,ofensas ao evangelho,escândalos,sutilezas malignas..mas quando encontro algo bom,subo nos telhados para proclamar,pois como missionária virtual que sou,quantas vezes estive prestes a desistir destes bloguitos,e nem foi por motivos sérios,foi pura opressão mesmo..mas aí eu via blogs que corrompem a boa semente e pensava comigo:se eu me calar as pedras clamarão..pois  onde há vidas,há de haver um missionário..e Deus tem facilitado as coisas para nós,podemos pregar para o mundo de uma tela de computador sem sair de casa não é mesmo?
   Bom,sou apaixonada pela juventude,admiradora da força jovem,o próprio Senhor reconhece na impulsividade dos jovens,a força que Ele precisa para a pregação do evangelho e expansão de seu Reino quando diz:
 Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.1 João 2:14
..jovem quando acredita numa causa,defende pra valer,quanto mais defenderá o Evangelho,que quando queima em nossos corações não há como ficar calado!.
    Achei uma mocinha de nome Bia blogando por aí..não sei quantos anos ela tem,mas assisti um vlog dela que gostaria de postar aqui.Vi na Bia ousadia e muito amor pelo Senhor.Não só a Bia,mas toda uma nova geração tem se levantado para um chamado que vai sussurrar nos ouvidos dos escolhidos até a volta de Cristo,se você tem sido parte desta geração..fique esperto que uma hora eu chego aí no seu blog.
Vamos assistir a ministração dela sobre o Salmo 23?Vale a pena..abraços e até logo!
 
para conhecer o lindo blog da Bia clique aqui
Obs:as postagens e blogueiros que estarei apresentando aqui serão sempre de caráter imparcial.
Ele esta de volta!!!
 A  edição 2011 do livro ''Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'' já foi liberada !
                                          *edição revisada.

*para adquirir envie email para:
alessandradacunhabarcelos1@gmail.com  
 que eu terei o prazer de  lhe enviar com dedicatórias
valor 35,00(livro 27,90+frete para qualquer lugar do Brasil)

2 comentários:

Claudio Rodrigues disse...

Interessante seu ponto de vista. Sei o que diz sobre desanimar as vezes, mas nunca tinha tomado como motivacao o fato de terem alguns por ai postando heresias.

Seu blog eh muito bom. Lerei mais em breve com mais calma, mas ja te seguirei desde ja.

Que Deus a abencoe.

Abracos.

Bia Oliveira disse...

Alessandra, muito obrigada pela indicação aqui e pelos elogios *-*
Confesso que não esperava :D

E quanto a minha idade tenho 15 anos...16 só no fim do ano ): HAUHAUI

E eu to amando seu blog também, prometo estar sempre aqui viu :)

beeeijo e mais uma vez obrigada !

Edificando em todo lugar..

type