terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Testemunho lindo de Kariny do blog Mamãe Cristã

Antes e Depois de JESUS!!

Hoje estava vendo algumas fotos minhas, antigas. Nossa, quanta mudança! Se sinto vergonha? Já senti. Arrependimento? Já me arrependi e já fui perdoada pelo sangue do Cordeiro! O que eu sinto ao ver essas fotos é... ALEGRIA. Alegria por ver como Jesus me ama!

Ele me resgatou de um mundo de pecados, de orgia, de drogas, de feitiçaria, pra me colocar hoje dentro da casa dEle, honrando o nome dEle, falando do nome dEle, com minha família. Ele me deu uma filha linda, um marido que eu sou apaixonada, irmãos na fé que são uma família. Ele me deu saúde, arrancou todos os vícios. Me deu conforto, paz interior, um coração cheio de alegria pelo simples fato de estar viva. Ah, como Jesus é bom. Nós somos muito pequenos pra compreender a imensidão do amor de Deus por nós.

Quem já leu meu testemunho sabe da minha história, mas pra quem não sabe, leia!! É incrível como a mudança vem de dentro pra fora, e como ela pode ser vista. Quem tem o Espírito Santo tem um brilho, tem uma alegria nos olhos. Hoje eu tenho isso, que eu não tinha antes. Era tudo uma ilusão. Eu sorria nas fotos, mas nas noites a fora eu chorava. Eu me sentia sozinha, eu me sentia vazia. As vezes tinha tanta gente ao meu redor, mas ao mesmo tempo eu sentia uma solidão enorme! Eu queria um amigo e não tinha. Sorria nas festas. Chorava na cama. Muitas vezes coloquei minha vida em risco. Onde tinha drogas e bebida, eu estava. Colocava gente dentro de casa que eu tinha acabado de conhecer. Entrava em carros de nem sei quem! Ah, Jesus! Obrigada por me livrar desse mundo!

"Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes."  (I Coríntios 1.27)


Época de maconheira. Fumava e bebia muito!! Nem preciso dizer, olha a latinha na mão!!

Com a roupa-de-santo, quando eu frequentava centros de umbanda e candomblé.

Toda maquiada pra receber a pomba gira.

Aqui foi no auge da cocaína, usava todos os dias e vivia saindo a noite! Que ilusão!!


A noite era assim, só queria sair pra beber, fumar e cheirar. De dia era um vazio, pensamentos suicidas, tristezas.

  
 "Meu Deus pra esse mundo eu não volto mais, o que passou ficou para trás! Meu Deus, meu Deus, meu coração agora quer paz, TU ÉS A PAZ, a VERDADEIRA PAZ! E o mundo inteiro ouvirá que agora eu sou do Senhor!" (Bagaço - Irmão Lázaro)


Bom, a mudança de Jesus na vida de uma pessoa é vísivel... Eu tenho mil motivos pra agradecer a Deus!!!

Jesus restaurou nossa vida!! Eu e meu amado esposo, Rodrigo!

Momento gostoso com a maior benção que o Senhor me deu, minha filha amada!

Olha nós de novo!!

A família que Jesus me deu!! Amo demais!

Tem gente que fala que crente não é féliz. Amadas, vocês não imaginam como sou feliz. Claro que eu tenho problemas, tenho lutas, quem não tem?  Tem dias que não estou bem. Tem dias que tenho que conviver com pessoas que não estão bem. Mas hoje eu tenho uma paz no meu coração, que SÓ DEUS mesmo! Alguns me falam que minha vida é chata pois não bebo, não saio pra dançar, "não posso fazer nada", como eles dizem. Ha, que ilusão!  "Todas as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas!" (1 CORÍNTIOS 6:12). Eu já vivi tudo isso, e sei que isso não traz alegria pra ninguém!! Alegria eu vivo hoje, em momentos com Deus, com amigos verdadeiros, com minha família, com minha filha, com meu marido. Alegria é acordar com saúde, aproveitar o dia e cada momento, almoçar reunido em volta da mesa, conversar horas e dar muita risada por coisas gostosas, brincar com a minha filha, ver minha filha rindo, correr na praia, sair pra comer fora, pra conhecer lugares novos, sair pra dar uma voltinha só pra não ficar em casa, ler, orar, ouvir música, ficar com meu marido, estar com ele a Kamila mesmo que sem fazer nada. Alegria é dormir com a consciência de que não estou fazendo mal pra ninguém, de que estou cuidando da minha saúde pra ver minha filha crescer, de que estou fazendo de tudo pra ser uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa serva para Deus, uma boa amiga, enfim... A minha alegria vem de Deus!!

Jesus mudou minha vida, e quer mudar a sua também!


"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus"! (ROMANOS 8.1)


Queria dividir com vocês, porque tudo que vivi serve pra mostrar como Jesus é bom, e que pra Ele nada é impossível. Amadas, ninguém mais acreditava em mim, ninguém acreditava que eu iria vencer, todos desistiram de mim, nem a família mais queria saber. Mas Jesus estava do meu lado, Ele não desistiu, só que eu precisava dar o primeiro passo, buscá-lo! E quando eu dei esse passo... Foi a melhor coisa que fiz na vida, a mudança é visível!

Um beijo no coração de vocês!

"Ele é quem se abaixa para ver a Terra
Nunca sequer perdeu uma guerra
Derrota o inimigo de seu povo
Arranca a doença, deixa tudo novo
Quando Ele ordena faz o mar se abrir
Operando Ele, quem vai resistir?
Passeia com o crente dentro da fornalha
E no seu sistema nunca houve falha!
Esmaga o inimigo, derruba muralha
Quando Ele ordena até a terra pára
Hoje a tua vida Ele vai mudar,
Sinta Ele aí onde tu estás!!"                                               
  (fonte deste artigo:blog Mamãe Cristã)

9 comentários:

Priscila Alexandre disse...

Leeee

Não ta abrindo nem o testemunho e nem o Blog Da Mamãe Cristã !!!

Deus abençoe

Bjosss

Tatiane Garcia disse...

Que demais isso!! sem ler o testemunho, vendo as fotos apenas é possível ver o quanto houve de mudança!! tem paz nas fotos atuais...as outras tem um Q de infelicidade...e o testemu´nho é lindo!!!
felicidade pra essa família!!!

Anônimo disse...

Deus escolhe e pronto até nossos pais podem nos esquecer, e amigos nos trair, Ele nunca nos esquece..
Jesus Lindo

Unknown disse...

Que lindooooooooooooooooooo o seu testemunho. Me emocionou. É lindo ver o poder de Deus na transformação de uma vida.

Ele fez a mesma coisa comigo. Tirou-me do fundo do poço e me deu a conhecer sua pessoa. me lavou no seu sangue e me deu um nome, me chamou de filha e está preparndo um lugar para que venhamos a morar juntos.

Nao só isso como me chemou como pastora para ajudar a tantos quanto eu puder a chegarem no céu, pelo mesmo caminhou que um dia eu trilhei.

Jesus é lindo.

Bjim querida.

Pra. Thaís

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada... fiquei feliz de vc postar meu testemunho aqui. Deus tem nos chamado pra sermos testemunhas vivas do amor dEle por nós.. estou sempre disposta a falar da obra que Ele fez na minha vida, pois creio que é uma forma de evangelizar aqueles que precisam conhecer o amor de Jesus ainda.. beijos no coração

Anônimo disse...

Deus é Maravilhoso demais!!!!! Eu quase chorei aqui lendo, é muita benção, testemunho lindo!!! E as fotos de antes e depois, ai não tenho palavras pra expressar a alegria em ver a luz de Jesus na vida desta irmã e a transfiormação, que DEus continue abençoando ela e sua familia....

Veronica Marinho disse...

Maravilhoso testemunho amada!

Deus é fiel!

Linda sua família!Deus os abençoe!

Veronica

http://ce-palavraviva.blogspot.com/

mag disse...

Maravilhoso o que Deus faz...o semblante dela e' lindo, cheio de Deus...amei! ate' me arrepiei quando vi a foto dela maquiada esperando receber a pomba gira, e ver que muitos nas igrejas se maquiam (demais,em exagero)e dizem que nao tem nada a ver...ai ai...ou eu sou crentona demais ou nao sei viu rsrsr....amei o testemunho dela..lindo demais..que Deus a abençoe....bj grande

Dil disse...

Paz!!! Já li o testemunho desta moça no face dela, eu acompanhava ela no face e no blog, mas ela sumiu, e tenho certeza que Deus abençoou a vida de muitas pessoas através do testemunho e postagens dela. Fico preocupada, pois vi comentários no face a respeito dela, alguém sabe de algo? Vamos orar por ela e não julgar e atirar pedras, pois independente do que houve, todos merecem o perdão de Deus.

Edificando em todo lugar..

type