segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu livro e o Dia dos Namorados por Gisele Vargas


OI pessoal...

Espero que tenham passado bem o Dia dos Namorados.O meu foi muito bom,pois como já disse também era aniversário do Alex e fizemos um almoço lá em casa para comemorar com nossas famílias.
Hoje tive uma grata surpresa ao conferir o  Blog da Gisele Vargas,há algum tempo,ela comprou meu livro,e ontem,Dia dos Namorados,usou dele em uma de suas postagens para falar sobre  a data,o amor e a importancia de Deus estar no centro de nossas vidas sempre.Abaixo o texto da Gi.

Guarda o teu coração!


Minha foto
Olá queridos!

Hoje comemora-se o "Dia dos namorados" e acabo de ler um livro excelente para todos os namorados, casados, solteiros,separados, enfim, qualquer pessoa em qualquer situação sentimental no momento.O livro é "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração"da amigaAlessandra Barcelos de Souza.



Ela tem dois blogs:
Eu acabei há poucos minutos a leitura e ameeeeei!!!
O livro conta o testemunho da Alê, desde sua infância e revela atráves de sua história o quanto a Palavra de Provérbios 4:23 deve ser observada e vivida por todos os que desejam ter uma vida plena, feliz.Entrem em contato com a Alessandra e comprem o livro, é um testemunho para a glória do Pai!
Hoje que se comemora o dia dos namorados, imagino como deve ter muitos corações que aguardam pelo seu "amor", outros que já tem alguém bem guardado nele, outros que estão com o coração "partido" por causa de um "amor" não correspondido. Mais do que sábio este conselho de Provérbios : GUARDAR O CORAÇÃO !
Quanto mais cedo entendermos e vivermos este conselho, mais felizes seremos em todas as áreas de nossa vida.Creio que o ensinamento aqui é que Deus deve ocupar o "Centro" de nosso coração, primeiro nosso amor a Ele.
Quando Deus não está ocupando o lugar central em nosso coração, este fica desprotegido, sem direção, então surgem os "amores" distorcidos, o "amor" não correspondido, o "vazio" no coração que parece poder ser preenchido por coisas, ou pessoas, que trarão satisfação mas no final não conseguem atingir o objetivo.
Especialmente neste dia dos namorados, alguém pode estar pensando: _"Se eu tivesse alguém ao meu lado, tudo seria diferente"...Mas eu digo, com convicção:_"Quando se tem Jesus(não ao seu lado apenas)mas no centro do coração, tudo é diferente"!!!
Claro que é maravilhoso ter alguém ao nosso lado, que nos ama, compreende, divide emoções, sonhos, projetos...Eu agradeço ao Senhor por ter esse alguém: meu maridão Júnior. Mas posso compartilhar também que muitas vezes, no passado, quando namorávamos e deveria ser uma fase de muita alegria, eu tinha momentos de vazio imenso e não entendia o porquê, afinal eu tinha quem mais queria no mundo: aquele cara lindinho, carinhoso e charmoso que era apaixonado por mim.Porém eu estava com meu coração longe de Jesus...Foi um tempo que tirei Ele do centro do meu coração...Nada pode preencher este lugar!!!Nada substitui a satisfação que Jesus dá, a paz, a alegria, o contentamento de viver com Ele.
Agradeço também a Deus porque ele alcançou meu coração novamente e hoje posso dizer que Ele está no centro, Ele vem em primeiro lugar e consequentemente o vazio, a insatisfação, não existem mais.Com certeza meu amor pelo meu namorado( hoje marido) é enorme.Amo ele mais do que nos primeiros tempos de namoro, e isso completou 21 anos dia 26 de Maio! É que o amor de um coração guardado por Jesus é incomparável, é perfeito, é doce e satisfaz!!!
Tenho ensinado minha filhota de 15 anos que ela precisa viver o que diz em Salmos 37:4 - "Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração".
Quando nosso coração se agrada em Deus, em sua vontade, em seus propósitos, Ele mesmo realiza aquilo que está em nosso coração pois harmoniza com sua boa, perfeita e agradável vontade!
O amor a Jesus, em primeiro lugar, é o segredo de um namoro, casamento, e relacionamento feliz.
E pra quem aguarda este "namorado", calma, espera no Senhor, pois se teu coração é Dele,se está guardado Nele, já tem alguém especial preparado pra ti.No tempo certo ele vai chegar!
Beijoos a todos!!

Um comentário:

direito7 disse...

só faltou nosso blog na sua lista rssssssssss

verdadexpressa.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type