segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até a velhice serei o mesmo..


Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre.

E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.Isaías 46:3-4

Foi este o versículo que li pela manhã em resposta as minhas orações.Na verdade,esta é uma semana um pouco tensa pra mim,embora inexplicavelmente(ou explicavelmente)no meio da tensão eu ainda sinta paz e algo me diz que vai dar tudo certo.

É a semana do Lançamento de meu livro em minha Igreja e cidade,os convites foram enviados,os salgados encomendados,os louvores escolhidos,Editora Schoba confirmou presença,a programação foi definida,roupa,e tudo mais.Tenho tido o privilégio de contar com meus pastores e alguns irmãos que são simplesmente maravilhosos..

Lá nos bastidores dos bastidores porém,as orações são meu porto seguro,e eu oro para que este evento saia perfeito.

Quando li este versículo era como ouvir do Senhor:''Que inconstantes vocês homens!Que inseguros a respeito da minha fidelidade e do meu amor!Eu já disse que sou contigo,eu te mostrei até agora que estou contigo,e da mesma maneira continuarei até você ficar bem velhinha!Não estaria contigo nesta noite de lançamento?''

Somos instáveis como um bebê que imediatamente chora,inclina-se para a frente e estende as mãos quando,do cólo de outra pessoa,teme que a mãe se afaste..medo da mãe ir embora e não voltar nunca mais!Mas Deus nos prometeu um amor estável,um relacionamento para a vida toda,natural e íntimo.Enquanto Satanás tenta nos convencer que o Senhor se foi,que se enjoou de nós,que desistiu de nós,que fizemos algo tão grave que Ele simplesmernte se zangou irrevogavelmente..Ele diz:vós trouxe desde a barriga de vossas mães,carregarei voces a vida toda,vos suportarei até o fim,cuidarei de voces''.

Ah se todos se lembrassem disso!Muitos poderiam estar ainda sendo carregados nos braços,e guiados pelo Senhor se não tivessem se deixado convencer do suposto abandono Dele,assim sendo,foram estes que acabaram O abandonando.

Tenho amigos de muitos anos que poderiam estar agora chegando até as promessas,colhendo os frutos maduros que a anos atrás foram semeados entre lágrimas..mas antes da colheita desistiram,tiveram um relacionamento instável com Deus,foram afogados por suas emoções e se perderam...

Quanto a mim,pela grandeza de Suas misericórdias,serei carregada por Ele nos braços,na direção que me quiser levar até a velhice,e você?

Abraço e paz..bom início de semana!

Já adquiriu meu livro?


para adquirir por 27,90 clique aqui

NOVIDADE!leia 4 capítulos inteiros no Google Books clicando aqui

3 comentários:

julianagoes disse...

Olá! Paz! Nossa, este versículo é lindo. E como sempre, lindo o post. Me faz pensar porque ainda temos medo do futuro xD
Parabéns


julianamgoes.blogspot.com

Laura Pinheiro disse...

Ah se todos se lembrassem disso!Muitos poderiam estar ainda sendo carregados nos braços,e guiados pelo Senhor se não tivessem se deixado convencer do suposto abandono Dele,assim sendo,foram estes que acabaram O abandonando.

pois acho que no momento estou vivendo este sentimento de abandono, mas este bb tá me fazendo acordar.
queria tanto participar deste evento!
quero te fazer um deposito pra vc mandar o livro pra mim, prefiro negociar com vc, vc me da uma conta, eu deposito e vc me manda o livro!

bjão, amo vc, felicidades!

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Minha irmã seu livro será um sucesso para Glória do Senhor Jesus. Parabéns por esta criação e continue na presença do Senhor, ele é a nossa força, a nossa alegria, a nossa razão do viver. Abraços! To sentindo sua falta no meu blog.

Edificando em todo lugar..

type