quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Filme da minha vida

Aiiiiiiiiiiiiii que filmeeeeeeeee lindoooooooooo,eu preciso escrever sobre ele amanhã no blog!!!''
-Eu pensava suspirando,com o coração muito alegre pela oportunidade de vê-lo ontem a noite.
Passamos na loja da minha mãe,pegamos muitos filmes para assistir,aí eu disse a ela:''Quando chegar Filha do Pastor,me avisa que eu quero ver..'' ai ela disse que já o tinha e me deu.
Cheguei em casa e enquanto Alex e eu preparávamos uma macarronada,Gabi assistia Super Homem,na versão antiga,que ele gosta muito...assim que pude me sentar,coloquei o filme pra rodar.
Simplesmente maravilhoso,me vi no filme,vi meu livro no filme,histórias parecidíssimas,o tema central é o mesmo,e uma coisa nova:no filme,ao ir me identificando com a personagem Angel,revi minha história por um novo ângulo,uma versão moderna e actual do filho pródigo;por incrível que pareça,durante todo meu livro cito muitas e muitas passagens bíblicas,mas em momento algum notei a grande semelhança da minha história com a do filho pródigo,ontem,assistindo Filha do Pastor,notei..
Algumas cenas me deixaram simplesmente maravilhadas,não teve o que não gostei,e gostei tanto,que hoje acordei bem cedinho,e enquanto dava comida para o Gabi que sairia em seguida para a escola com o pai,coloque de novo e assisti tudinho...aí eu chorei com liberdade,falei em línguas e adorei ao Senhor.
Há duas frases que me marcaram especialmente,uma foi quando uma amiga disse a Angel"Ainda que você tenha desistido do Senhor ,Ele não desistiu de você,a luz Dele é maior que a sua escuridão,e quando toda esta provação passar,Ele te dará um maravilhoso testemunho.''
Ah como essa palavra se cumpriu na minha vida!E a prova disso é meu livro,hoje,quase 9 anos depois de tudo ter acabado,e tudo o que esta publicação tem me proporcionado!A prova disso é minha família,o amor de meu filho,de meu marido,meu ministério se desenvolvendo...ah como Deus foi maravilhoso comigo!
Outra frase que me marcou muito,foi quando Angel disse para o moço com quem se envolveu :''Desde criança ouço meu pai dizer o quanto eu era linda e o quanto ele me amava,e se ele dizia que eu era,eu era,porque ele nunca mentiu para mim,mas você mente,e agora eu sei que eu não sou o que você diz que eu sou,eu sou filha do Rei''(o sobrenome dela é King=Rei,mas o duplo sentido aqui deixou tudo mais profundo)...realmente,quando estive nas mãos daquele amor bandido,eu me sentia nada,como Angel,mas hoje eu sei que sou uma princesa ,filha do Rei e é assim que sou tratada...
Eu me identifiquei com Angel também porque sendo filha de pastor ela estava cansada do mundo confortável e protegido da Igreja,queria descobrir o que estava perdendo lá fóra,assim como eu aos 17anos,ela cantava,como eu...e embora eu não seja filha de pastor homem,sou filha do Pastor Deus,e foi por este ângulo que reconheci no pai dela,a pessoa de Deus o tempo todo !Aleluias!
As canções feitas especialmente para este filme são uma emoção á parte..inexplicável,musicalmente belas,e espiritualmente verdadeiras,o compositor é o mesmo que trabalhou para nomes famosos como Hitney Houstonn,entre outros.
Latoya Luckerr,cresceu num ambiente de Igreja,e vendo o making off,percebo que os autores e atores não são cristãos,mas foram grandemente usados por Deus para transmitir uma mensagem viva e real a todas as moças cristãs.
Para garotas que estão passando por isso hoje,eu faria um kit de socorros contendo meu livro(haha )e este filme...duvido que algo não seria trabalhado dentro delas...E por falar em livro,aproveite e leia no formato digital em tela cheia as primeiras 20 páginas,se desejar adquirir no formato impresso ,consulte a loja virtual da Editora Schoba clicando aqui ou mande-me um email:
alessandradacunhabarcelos1@gmail.com
TRAILER


Sinopse

Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais...

Informações Técnicas

Título no Brasil: A Filha do Pastor
Título Original: Preacher's Kid
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estúdio/Distrib.: Warner Home Vídeo
Direção: Stan Foster

meu livro:Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda Teu Coração

você também vai se apaixonar...

(clique no centro da capa para ler em tela cheia)


Um comentário:

Pastor Emerson da Silva disse...

Parabens Pelo Site e Muito Obrigado pela indicação do filme A Filha do Pastor me Parece ser bom vou procurar para compra-lo.
Ass: Pr Emerson Silva. http://nossaigreja.webnode.com

Edificando em todo lugar..

type