sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje é Teu dia



Esta noite eu tive lindos sonhos
E eu pude voar,voar alto e contemplar as maravilhas das Tuas mãos
Quando acordei
Eu ainda podia voar
E ver-te sorrindo pra mim,
Aquele sorriso gostoso
Que só Tu tens..
Hoje é Teu dia Senhor
O dia de mostrar a todos os homens
Que não te esqueces dos teus
Que És galardoador dos que te buscam
E dos que confiam em Tuas promessas
Hoje é Teu dia Senhor
Todo ele,do início ao fim eu já consagrei pra Tua glória
Tu que me fizeste ver tantos males
Para que eu soubesse dar valor aos benefícios que um dia receberia
Tu que recolheste cada uma das minhas lágrimas
Para vestir-me de riso um dia..
Tu que me carregou nos braços desde a minha meninice
Para me tornar uma de suas rainhas...
ou que nem isto eu seja,apenas filha,princesa...
É todo teu este dia
Em mim estará teu nome gravado
Todo aquele que olhar para mim saberá que lhe pertenço
Todo aquele que se lembrar da minha dor
constatará que sempre haverá um recomeço
E que passe o tempo que passar
Tua Palavra não voltará sem cumprir
tudo o que para qual a ordenaste
Seja esta noite de glória
mais um dia marcado na história
Um testemunho diante daqueles
Que mesmo na angustia,esperam por Ti.

E seja sobre nós a formosura do SENHOR nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos-Salmo 90:17
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)
*****pela noite do lançamento de meu livro em 7/08/2010,a parir das 20hs,na Segunda Igreja do Evangelho Quadrangular de Itajobi.)

3 comentários:

Unknown disse...

Que Lindo texto...Deus te abençoe hoje e sempre

Fernanda Santiago Valente disse...

Que lindo amiga. Deus te abençoe grandemente nesta noite de lançamento. Meu coração estará aí.
te amoooooooooo
bjs

Eleticia Lins disse...

Eu sempre Leio seu blog, e Deus vem falando muito comigo atraves dele! Sei que ele te guia, continue assim... Parabésn!!

Edificando em todo lugar..

type