quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Socorro ao pecador


Ok,confesso que fiquei mergulhada nas lembranças do Dia de Sábado passado,mas chega uma hora que é preciso retomar o dia-a-dia.Vi mais de 500 fotos do evento todo e selecionei boa parte delas para orkut e blogs..hoje,quero que meu blog apenas volte a ser aquilo para o qual foi chamado.Uma promoção pessoal de minha pessoa?Não,muito maior que isso:foi chamado para ser consolo aos tristes,renovo aos cansados,abertura de prisão aos presos ,visão aos cegos e voz aos emudecidos...
Ontem tive um sonho,não entrarei em detalhes,foi um sonho estranho...mas posso falar das impressões que ele me causou.
Eu pude ver claramente,que a vida de muita gente boa,simplesmente não é um conto de fadas.Elas bem que gostariam de viver uma vida diferente,mas estão tão enredadas pelos seus pecados,que isto já lhes parece impossível,um caminho sem volta.
Sabia que há moças e rapazes homossexuais que sabem que estão no erro mas se sentem terrivelmente mais fracos que seus desejos?Homens casados que levam uma vida dupla na noite,realizando suas fantasias com outros homens,e tem nojo de si mesmos,mas não conseguem abrir mão do mágico prazer que isto lhes causa?Sabia que há homens e mulheres de bem que sentem sua vida caminhar para a sarjeta dia-a-dia por causa da bebida,do cigarro e das drogas,mas não se enxergam longe de tais vícios?E o que dizer das crianças abusadas sexualmente,roubadas na sua inocência,que hoje tem a mente poluída por pensamentos sexuais e por causa disto se sentem sujas?Amanhã a maioria delas pode vir a abusar de outras crianças...
Há casamentos acabando,há moças se envolvendo com homens casados e vice-versa,os jovens estão se prostituindo livre e abertamente,estamos na era em que ninguém mais quer um príncipe,elas querem os lobos...muita sensualidade precoce,muita orgia em sítios,chácaras,motéis...muita música exaltando a pornografia,a Internet rompendo todas estas fronteiras,facilitando ,levando esposas a tirar a roupa diante de uma web cam e se exibir para outros homens...adultérios virtuais,consumados ou não..a Bíblia diz que se um homem ''apenas desejar em seu coração possuir uma mulher,já cometeu adultério com ela''..
No meu sonho,eu estava na pele de um dos casos citados acima,bem longe da vida abençoada que sei que tenho,uma vez que decidi caminhar com Jesus...acordei me sentindo impotente,com muita coisa pra fazer,no poder do Senhor,procurando limpar ao menos um pouco de toda esta sujeira..sim,não se assuste;não acho que sou nenhuma espécie de heroína com super-poderes,mas sei foi para tais coisas que Deus nos levantou.
Lembrei de Naamã,o sírio com sua lepra,que uma escrava de sua casa garantiu poder ser curada na terra de Israel;quando o rei mandou carta ao rei de Israel dizendo que estava enviando Naamã para ser curado,este rasgou suas vestes apavorado dizendo:Por ventura sou Deus para curar alguém?Mas Eliseu o profeta,sabendo disso,disse''Manda-o vir e saberá se há profeta em Israel ou não''..E Eliseu conseguiu libertar,pela força do Senhor,Naamã de sua lepra.
Como seremos nós,os discípulos do Senhor?Como o rei,recusando atender problemas sérios,pecados graves,ou como Eliseu,dizendo:''Manda vir,e saberão se há ou não profeta nas Igrejas????
Sim,estamos perdendo tempo com picuinhas,mágoas,disputas,invejas,divisões..enquanto isto,toda humanidade geme e suporta angustias até agora,esperando a manifestação dos filhos de Deus...
***leia na Bíblia on line a históriade Naamã clicando aqui
*Abraço e paz!

4 comentários:

Unknown disse...

tem toda razao...muitos estao atolados no pecados...necessitando de socorooo!

Fernanda Santiago Valente disse...

Amiga, este texto me fez refletir muitoooooooooo...
sua editora não está na Bienal???
Estarei lá quarta-feira
beijosssssssssssssssss
te amo!

Unknown disse...

Ola, Adorei seu blog.
Muito edificante, depois visite o meu site

www.encontrocomdeus.blog.com coloquei a disposição estudos de celulas, lideranças, lar de paz e muito masis sobre a visão celular.. abraços

Priscila Alexandre disse...

Muito boa essa revelação , creio que foi uma revelação pois veio atraves de um sonho né !
que Deus possa continuar a te abençoar para lutar e salvar vidas que estão perdidas , é para isso que estamos aqui , é para isso que fomos chamados !
Força em Jesus Sempre

Edificando em todo lugar..

type