sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A outra



Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como uma mulher sábia que construiu a sua casa na rocha. Caiu a tempestade, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu porque havia sido construída na rocha.
Bíblia Sagrada - Mateus 7.24
Toda mulher casada deve estar consciente que de tempos em tempo vão surgir alguns acontecimentos com o intuito de provar o amor e o compromisso que um dia foi firmado entre os cônjuges.


Vão surgir dificuldades financeiras, surgirão também momentos difíceis na área da saúde, das diferenças de idéias e gênio, dificuldades na criação dos filhos e até mesmo na fé. Entretanto todos esses desafios surgem com o intuito de separar ou unir mais ainda o casal.

A mulher inteligente deve saber detectar quando o seu casamento está passando por perigo e buscar agir da maneira correta que vai impedir o desmoronamento de sua casa. Deus fez a mulher mais emocional do que o homem para que ela possa sentir quando algo terrível está se aproximando de seu casamento e de sua família.


Contudo em todas as crises que um casamento pode enfrentar a pior delas realmente é quando uma terceira pessoa invade a vida do casal.
Nas minhas experiências como conselheira familiar posso lhe dizer que é quase impossível um casamento que nunca tenha enfrentado o desafio de ter sua vida invadida por outra pessoa, de ter seu amor provado pela tentação do adultério.

A maioria das mulheres não sabem como agir quando descobrem que existe outra pessoa que chegou simplesmente para tomar seu esposo e destruir a sua família. Conheço muitas mulheres que com o passar do tempo perceberam que diante desta crise foram imaturas e literalmente acabaram entregando o que tinha de mais precioso.



A OUTRA
UMA FERRAMENTA PREPARADA PARA DESTRUIR SUA FAMÍLIA

“A outra” é aquela mulher que não respeita a família e também não tem muito a perder e além de tudo cobiça seu casamento e seus bens materiais, ela procura sempre envolver o seu esposo naquilo que ele tem mais carência, resumindo, ela busca preencher nele aquilo que por algum motivo está lhe faltando. Suas ferramentas sempre são a sensualidade, a prostituição o encantamento e a mentira.

Ela chega de mansinho e aos poucos vai seduzindo até atraí-lo para o ato que pode desencadear uma reação em toda a família, o adultério.
A mulher traída fica fragilizada, ferida e magoada e começa a agir pelas emoções se tornando instável emocionalmente e acabando fazendo as coisas de maneira errada.


CUIDADO NÃO SE DEFENDA DE MANEIRA ERRADA

Muitas mulheres que ao descobrirem que existe uma “outra” no seu casamento arrumam a mala do marido e o manda embora de casa, este ato é compreensível por causa da dor que ela esta sentindo, contudo é também a ação que vai literalmente destruir sua família.

Algumas mulheres que se vêem nesta situação de traição parte para luta e começam a perseguir o esposo e a amante de uma forma violenta, com xingamentos, agressões e acusações, outras chegam a envolver os filhos obrigando-os a odiarem o pai. Esta também é uma atitude que a primeira vista parece ser o certo, mas a violência apenas acaba trazendo conseqüências terríveis na vida de todos os envolvidos e impedindo uma possível reconciliação do casal. Esta também não é a melhor maneira de agir.

Tem também aquela mulher que não quer enxergar o que está acontecendo, entra em depressão mas faz de conta que está tudo bem, até que chega o dia que o esposo toma a iniciativa de fazer as suas malas e abandonar a família.
Diante de tamanho ataque a sua casa, seu casamento e sua família, quero lhe falar que existe um meio de você sair vitoriosa desta situação.

Vivemos numa sociedade em que a amante acaba sendo mais valorizada do que a esposa, ainda mais quando a esposa começa a lutar de forma violenta para proteger sua casa, é taxada como louca e desequilibrada enquanto a amante é aquela mulher que veio para ajudar, amiga, compreensiva e bonita, não é assim mesmo que as novelas tentam influenciar nossos conceitos?


É HORA DO CONTRA ATAQUE

Mas você mulher que está vivendo essa situação vai aprender a recorrer aos meios certos para salvar tudo aquilo que Deus lhe deu e ter um lar feliz.

Comece abrindo a sua visão, saiba que por trás de todo esse levante contra você e sua família há uma força espiritual, você sabia que os terreiros de macumbas e coisas desse tipo estão lotados de mulheres com o intuito de separar casais? Isso mesmo, fazem oferenda a demônios para que eles invadam a sua casa provocando frieza e contenda no seu relacionamento, para que eles provoquem também depressão ou outras enfermidades em você para desestabilizar sua vida e até mesmo para matar o fruto do seu relacionamento, seus filhos.


Essas mulheres se dizem apaixonadas e vão a estes lugares porque elas sabem que na igreja não conseguem esse tipo de coisas porque o Senhor Jesus não compactua com esses ataques a sua aliança, pelo contrário Ele é o grande protetor da família.


Com certeza se você e sua casa estiverem sem proteção às oferendas vão levar os demônios até o seu endereço onde poderão fazer muita destruição, nunca ignore a força do mundo espiritual pensando que em você essas coisas não pegam.

A palavra do Senhor diz que Satanás veio para matar, roubar e destruir ainda mais quando é pago para isto, mas se a macumba, feitiço ou magia já foi feito e a situação já está complicada na sua vida não perca as esperanças, porque a palavra diz também: que para isso se manifestou o filho de Deus, para desfazer as obras do diabo.


Então comece a travar uma luta espiritual. Mesmo que você não tenha forças para isso levante seus olhos para o céu e clame ajuda ao Senhor Jesus, peça para que ele venha cobrir com o sangue precioso sua família.

Vá até uma igreja e comece a fazer uma campanha por seu casamento, na maioria das igrejas existem cultos dirigidos por mulheres lá você vai encontrar mulheres de Deus, ministras que vão lhe ajudar, vão orar com você para desfazer todo trabalho de inveja contra sua vida, não esqueça: leve a foto de sua família e entre na presença do Deus que é todo poderoso e que pode mandar um anjo com a espada na mão lá na sua casa e por todos os demônios para correr.


Mas lembre-se, nada acontece automaticamente, comece a campanha, compreenda que toda crise traz um tempo de reflexão, com toda certeza o Senhor vai querer tratar contigo também mulher, levá-la a entender aonde você precisa mudar em suas atitudes e posturas e a se arrepender de todas as coisas que você fez que levou a situação a ficar desta forma.

Princesa, saiba de uma coisa, numa crise entre o casal costumamos atribuir a culpa somente aquele que adulterou, mas as coisas não são bem assim, não é mesmo? Na verdade a culpa sempre é dos dois, um adulterou mais outro falhou de alguma forma, ou foi relapso com o relacionamento, ou falou palavras que feriram a aliança que um dia foi estabelecida e muitas outras situações, então pare com a postura de culpar somente o outro, de xingar de amaldiçoar porque isto não vai resolver nada, pelo contrário, entre na presença do Senhor buscando restauração, pedindo que o Senhor venha sarar a sua casa.

Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se arrepender dos seus maus caminhos, se humilhar e orar a mim então ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2 crônica 7.14.

Muitas mulheres que dão esse primeiro passo de buscar ajuda em Deus não conseguem ser ouvidas porque estão com tanto ódio das pessoas que a feriram que não consegue olhar para si mesmo e vê que precisam se arrepender e se humilhar diante de Deus.

Agora vou lhe pedir algo muito difícil, perdoe, isso mesmo perdoe seu esposo por feri-la desta forma, perdoe seu esposo por ter sido fraco, perdoe pelas palavras que ele falou que te magoaram, perdoe por todas as coisas que estão aí dentro do seu peito.

Eu sei, não é fácil, mas se você entender que ele também está sendo uma vítima de suas fraquezas quem sabe você não consegue, peça ao Senhor, diga para ele em voz alta:

Senhor me ajude a perdoar meu esposo por isso, isso e isso (dê nomes a tudo que ele fez e que te feriu), tire do meu peito essa dor que estou sentindo, me dê forças para lutar pelo nosso casamento e por tudo que construímos juntos, Senhor não deixe morrer os nossos sonhos.

Eu quero entender que existe uma força maligna segando ele, influenciando mas sei que tu Jesus é mais poderoso do que tudo isso. Ajude meu esposo a despertar de todo encantamento.
Renove o nosso amor, me perdoe Senhor por todas as vezes que falei palavras que permitiram que tudo isso acontecesse, me perdoe quando fui indiferente ao nosso amor, me perdoe por isso, isso e isso (dê nome para todas as coisas que o Espírito de Deus lhe trazer ao coração que você fez de errado no relacionamento e as coisas boas que você sabia que tinha que fazer para nutrir o relacionamento mas não fez).

Senhor Jesus venha sarar a mim mesmo, o meu casamento, a minha família e a minha casa.

Pai, me mostre aonde preciso mudar e como devo agir nesta situação, quero mesmo saber, prometo que tudo que o senhor me falar eu vou obedecer, mesmo que pareça ser difícil. Amém

DEPOIS DA TEMPESTADE VÊM A BONANÇA

Amada experimente fazer essa oração, esse é o começo da sua vitória, para finalizar esta parte quero terminar lhe dizendo uma coisa, não mande seu esposo embora de casa, não fale mal dele para os seus familiares nem para os familiares dele, não o condene diante dos seus filhos, não o acuse, nem o fira com palavras ou ações, não fique jogando indiretas, deixe Deus fazer, busque o Senhor, Ele vai fazer.


Deus vai mover em prol da sua causa, vai tirar essa mulher do seu caminho, vai fortalecer seu relacionamento, vai restaurar tudo que foi quebrado e vocês vão sair dessa mais unido sabendo que venceram mais uma tempestade.. Creia!
Já adquiriu meu livro?me manda uma foto...ah esta aí sou eu...

para adquirir por 27,90 clique aqui

NOVIDADE!leia 4 capítulos inteiros no Google Books clicando aqui



Um comentário:

mag disse...

Muito boa essa postagem. Um tema forte e que encontramos muito na igreja. A mulher deve ter direção de Deus para agir nesses momentos, porque a vontade e' de mandar ele embora, levantar a cabeça e deixar pra trás tudo isso; mas e' um problema espiritual que causa a destruição da família, com você mesmo disse; e nao tem como salvar o casamente se nao for pela oração e submissão a Deus. Gostei muito! Um bj grande e Deus te abençoe.

Edificando em todo lugar..

type