terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lembranças de um Lançamento:parte 2


Gente..ontem não atualizei nenhum de meus blogs,pra falar a verdade ainda estou em estado
de contemplação,e não apenas eu,mas meu marido,meu filho,pastores e irmãos da Igreja.

Uma irmã ontem me disse assim:''Não consigo tirar sábado da cabeça''.
Eu gostaria de mostrar os detalhes em ordem para vocês,mas como havia um irmão filmando,e várias cameras fotografando,eu teria que reunir este material todo pra organizar.Então usarei a velha e boa escrita,e se encontrar oportunidade,assim que mais material chegar em minhas mãos vou publicando por aqui.
Bem,depois da Igreja arrumada,Alex,Gabi e eu fomos para casa,descansar um pouco e nos arrumar para o evento.Lá pelas 5:50 hs ,recebi um telefonema de Thiago Schoba,avisando que estava a uns 40 km de Catanduva e logo estaria em Itajobi.
Esta era uma emoção a parte,depois de quase um ano negociando apenas pelo computador e vez ou outra por telefone,eu finalmente conheceria Thiago e Lucas-responsáveis diretos pela publicação do livro-pessoalmente!
Tratei de terminar de me arrumar.Eu usei um vestido jeans,e uma Melissa vermelha flocada ,que combinava com a blusa que usei por baixo do vestido,anéis e brincos.
Alex,vestiu um terno Armanni preto e sapatos novos marrons,com camisa de listras azuis e gravatas azul marinho.Gabi vestiu também um terno preto com camisa branca e gravatas de bolinhas.Eles estavam lindos!Eu estava satisfeita também...
Descemos para a Igreja,que totalmente enfeitada ,também estava linda!Colocamos os salgados e doces na cozinha e o pessoal do louvor logo começou a chegar pra conferir os últimos detalhes com instrumento,aquecer as voz sob a direção da irmã Mariela,ligar jogo de luzes,data show e etc..
Vi parar um carro vermelho do outro lado da rua,era os meninos da Schoba,e o pai deles,chegando para o evento e trazendo consigo as 50 cópias dos livros encomendados.Sem segurar a ansiedade,peguei nas mãos do Gabi,chamei o Alex e atravessamos a rua para conhece-los e dar as boas vindas!
Recebi logo de cara,além de um abraço de cada um deles,um presente lindo:uma sacola da Cacau Show,que Gabi insistiu para que eu abrisse logo;


lá dentro havia um coração com bombons de cereja





,e uma grande xícara com várias trufas,bombons e uma barra de chocolate!Tudo lindo,de muito bom gosto,elegância e expressando mais do que uma visita formal de negócios,uma bela amizade que cresceu ao longo das negociações.


Nos dirigimos para a Igreja,que aos poucos começou a encher.Os meninos da Schoba exclamaram:''Bonita a comunidade aqui não é?!''Ficaram a vontade,arrumando os livros na mesa onde seriam vendidos,o banner da Schoba perto da mesa onde os autografei mais tarde e separando algumas cópias para colocar na mesinha que meu marido havia feito pessoalmente,esta mesinha foi posta sobre o altar e lá ficou durante todo o culto..
No próximo post conto mais detalhes..
****E agora pouco recebi este carinhoso emaill dizendo assim:

Olá, Alessandra, bom dia.
Como vai? Espero que esteja bem...
Primeiro de tudo, gostaria de parabenizar pela bela noite de lançamento! Nós, da Editora, gostamos bastante de tudo: da sua receptividade, da maneira com que você nos acolheu, da sua maravilhosa família (seu filho será um ótimo escritor, como a mãe...rsrs), dos seus amigos, da sua Igreja, da decoração...você realmente está de parabéns por tudo!
Desculpe-me não ter lhe enviado um e-mail de parabenização e agradecimento antes. Na verdade, desde que chegamos, no domingo às 5h da manhã, foi tudo bem corrido. Você imagina como deve, ser, não? Rs.
Iremos fazer um post no Blog da Schoba com as fotos que temos entre hoje e amanhã. Vou pedir para postarem as fotos no Orkut também, daí todos poderão ter acesso.
Foi um prazer imenso lhe conhecer! Espero que você tenha gostado dos singelos presentes e que tenha aproveitado ao máximo o SEU LANÇAMENTO!
Qualquer dúvida que tenha, entre em contato comigo ou com nossa Equipe. Estaremos sempre aqui para lhe ajudar.
Tenha um ótimo dia e uma boa semana!
Forte abraço,
assinatura
João Lucas Schoba

*Abraço,até logo.

5 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Alê, que emoção!!! Parabéns, parabéns 1000 vezes!!!
Tenho certeza q foi benção e vai ser mais ainda...escuta, dá pra comprar o livro direto com vc e ganhar um autógrafo de brinde???rs...não sei se é possível, mas se for...podemos combinar!!!

Anônimo disse...

Alê,
que benção!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo lançamento.
O caminho foi difícil, mas a vitória é sua.
Te amo!
Monalisa

mag disse...

Uma benção mesmo! Momentos como esse devem estar gravado para sempre dentro da gente. E' tao bom ne' ser honrada por Deus e tudo para gloria dEle mesmo!! Estou feliz por você. Um abraço grande!

Alessandra disse...

Tati,me manda um emaill,dá pra fazer sim amiga,beijo no coração!

Alessandra disse...

Mo e Mag,obrigada pelo carinho de sempre,beijo no coração,que muitos sonhos se realizem sobre vossas vidas...beijo.

Edificando em todo lugar..

type