sábado, 14 de agosto de 2010

Lançamento-repercursão



Uma das coisas legais que aconteceu no Lançamento do livro(eu não falei que era assunto encerrado?Mas as notícias não param..)foi a presença da prefeita da minha cidade Dr.Cátia Rosana Bórsio,(a mulher loira de cabelos compridos da foto).Deixei um convite formal na recepção da prefeitura;e para minha surpresa,ele foi aceito.
Estávamos no louvor quando a vi chegar e sentar-se entre os demais convidados acompanhada da vereadora Neli,também na foto ,mais tarde fui até ela perguntar se desejava sentar-se lá na frente,mas ela disse que estava bem ali...o culto correu numa atmosfera tão especial e tão cheia da Presença de Deus,que todos os convidados,mesmo os não evangélicos demonstraram sentir-se bem,inclusive a prefeita.
Após o louvor e a ministração da Palavra de meu pastor,Claudenir Gonçalves,dei o testemunho a respeito do livro,e neste momento muita gente chorou..porque há muito mais coisa por trás deste testemunho do que deixei transparecer neste universo bloguiano,é possível que eu ainda produza um vídeo com a narrativa.Depois,homenageei minha família,cedi espaço para Lucas e Thiago Schoba se expressarem também(e ganhei mais um presente deles:uma caneta vermelha linda para autografar os livros mais tarde),e depois convidei Mariela,uma irmã em Cristo muito especial para louvar ''Não é Tarde'' comigo..
No encerramento,Raí com seus meninos e meninas (todos filhos)louvaram canções pra lá de animadas,fazendo a Igreja bater palmas,cantar junto e se alegrar.Enquanto isto saí pelos corredores tirando várias fotos dos convidados,e quando passei pela Prefeita Cátia ela pediu que eu ficasse entre ela e a vereadora Neli,pois queria uma foto para o Jornal O Novo,distribuído semanalmente em nossa cidade.
Hoje,conferi a matéria,e estou postando aqui as fotos...glórias ao Deus que fez muito além do que pedi ou se quer pensei.
*Abraço paz!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns amiga!
Deus abençoe seu trabalho, que percebo ser feito com muito amor!
Bjus

Eclética disse...

=)
Parabéns Alessandra! Que Deus seja louvado através de seu livro! Que ele seja um sucesso de vendas!


Bjinhos.


Prii.

Fernanda Santiago Valente disse...

Amiga, isso é um testemunho lindo. Deus te colocará nos lugares mais altos, pois você tem o dom de edificar a vida das pessoas...
Hj, estou um pouco melhor, e obrigada. A dor é grande, mas o Senhor realmente tem colocado pessoas especiais ao meu lado... minha família está me apoiando, meu amigos... agora é esperar essa dor passar. Sei que no dia 15 de agosto de 2011 estarei rindo disso tudo... pq eu sei que o Senhor honrará a minha vida. Te amo amiga. Te amo muitoooooooooo... bjs no coração

Unknown disse...

Oi Lê,até q enfim consegui deixar um recadinho pra vc né!rsrsrs
Quero te parabenizar pela noite maravilhosa q Deus te preparou, e q eu pude compartilhar c/ vc...Q o Senhor continue a lhe usar muito,e te prepare pq isso ainda não é nada perto do q Deus vai fazer através da sua vida...Itajobi precisa de milagres ,precisa ver a mão de Deus se manistar....Vc está em minhas orações e em meu coração....Deus te guarde e te proteja!"Eis q td novo se fez"...
Ah.... e tô na pág. 19,viuu!!!!srsrsr

Alessandra disse...

Mary,que surpresa boa vc por aqui,creio nas tuas palavras,creio num novo tempo de milagres para nossas vidas,que o Senhor cumprirá tudo o que prometeu e poderemos desfrutar,amo muito sua vida e sua família linda,também moras no meu coração...ainda bem que esta lendo né?rsrsrs beijo grandeee.

Edificando em todo lugar..

type