domingo, 8 de agosto de 2010

O lançamento:making off


Oi gente...estou aqui para testemunhar.Creio que terei muito assunto para postar por aqui,muitas imagens e audios também.Se conseguir trazer todo material que retiramos do Culto de Ação de graças pelo lançamento do meu livro,vocês poderão sentir que estiveram aqui também,oque na verdade,para mim,tornaria este dia ainda mais perfeito!
Eu já havia falado,senti uma paz no decorrer destes dias,humanamente inexplicável,desde aquele dia em que,em resposta de oração o Senhor me disse:
''Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre. E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.Isaías 46:3-4''.
Tem horas que continuar pedindo quando Deus já disse que esta abençoando,é demonstrar dúvida e desconfiança,portanto deste dia em diante passei a apenas desfrutar de doce paz e agradecer.
Deus levantou voluntariamente um grupo de irmãos que abraçaram a causa deste lançamento,uns foram atrás de cadeiras a mais (que precisaríamos),outros se empenharam na melhora do som,outros conseguiram data show e notebook para que durante o louvor belas imagens fossem exibidas,enfim..todos trabalharam alegremente,estou grata!
Salgados,decoração roupa,tudo foi sendo feito sem grandes empecilhos..a Igreja foi ficando linda!
Trabalhei até 12 hs no sábado,depois Nayara assumiu o comando da minha loja enquanto eu acompanhava de perto os últimos detalhes do evento.Pude ensaiar,buscar folhas junto do Alex e Gabriel ara fazermos um tapete de folhas verdes n altar,me arrumar com calma,enfim..sem estres,tudo na mais perfeita paz e o coração cheio de gratidão.
A noite foi simplesmente perfeita ,um sonho,uma realização!Embora tenhamos registrado tudo,na minha camera só tenho hoje o material do making off,então postarei aqui,fotos da preparação,depois irei mostrando tudinho,tudinho..beijo no coração,obrigada pela torcida,e tenham mais uma vez certeza Deus é fiel!!!

ensaios :abri o culto com a canção Apaixonado-Aline Barros,e li Isaías 12


o tapete de folhas verdes,que eu Alex e Gabi retiramos de uma árvore recém podada perto de casa...

o vaso central da mesa de coquetel
André,líder de louvor do ministério Geração de Samá conferindo vocal..


Obreiro Fábio Mechicone e eu,arrumando cadeiras...

um clique na mesa onde a noite foram servidos os aperitivos


Este foi o local separado e decorado para os autógrafos..chique demais!

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Que lindo! Adorei as fotos.

Bjos

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor Alessandra, foi muito bom o lançamento do livro, Deus se fez muito presente neste dia, posso dizer porque estive lá e fui muito abençoado, esta semana começarei a ler o seu livro.
Deus abençõe e fique na paz.

Eu Declaro disse...

Parabéns pelo lançamento!!
Deus te abençõe sempre.. espero ler logo o seu livro..
bjs♥

Lúcia disse...

Muito legal!

Edificando em todo lugar..

type